• Categorias

  • "Transbordando sentimentos puros em palavras"

    Outros • Sorteio

    Olá 🙂
    Como vão?
    Hoje vou postar mais uma resenha 🙂
    E mais um sorteio >.<
    Abraços

    ADQS – Acima De Qualquer Suspeita
    Sinopse:
    Cíntia encontra-se envolvida com um criminoso de Florianópolis, até presenciá-lo cometendo um assassinato e perceber, então, o perigo que está correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são: denunciar o ‘namorado’, praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta – a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo. Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thaís desvenda os mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama.
    Minha Resenha:

    ADQS – Acima De Qualquer Suspeita – é uma organização secreta formada por digamos, ”Bandidos regenerados” como assaltantes, arrombadores de cofres, hackers e outros mais. Assim entra na organização a Cintia que era namorada de um criminoso e o presencia em um assassinato. Ela tinha duas opções: Viver na cadeia ou colaborar com a investigação e “de brinde” entrar para a ADQS.
    Após muito treinamento, ela é incorporada a organização e começa a investigar crimes. Bom, ela terá muitos parceiros e acabará se envolvendo amorosamente com um deles.
    Essa parte deve ser destacada porque segundo as regras da ADQS é proibido o relacionamento entre os membros.
    E assim é o desenrolar da história: Um amor proibido em meio a missões cada vez mais complicadas para a equipe da ADQS.

    Bom, gostei bastante da história. Achei as missões bem elaboradas e descritas pela autora. Destacam-se também as falas que eram bem objetivas e muitas vezes com um toque de humor. Falando nisso, gostei principalmente da personagem Bruna.

    Então,pra finalizar eu super indico este livro porque além de ser uma leitura fácil e divertida é de autoria nacional,o que devemos valorizar 🙂

    Sorteio
    Bom, o blog em parceria com a autora realizará um sorteio de kit do livro como a imagem:
    Livro + Marcadores de Páginas + Bloco de Anotações

    Para participar é obrigatório comentar esta resenha, curtir a FanPage de ADQS clicando Aqui  e a FanPage do Blog clicando 
    Aqui

    Mas lembre-se: Vocês devem preencher o formulário abaixo.
    Sorteio válido até dia 31/06.
    Abraços e boa sorte

    a Rafflecopter giveaway

    Veja também esses posts relacionados:

    Comente com o Facebook

    Deixe seu comentário

    20 Comentários

  • polypop
    30 jun 2013

    Parece ser bem legal esse livro, já estou participando da promoção ^^
    Bjuxxxx

  • Jes Silva
    30 jun 2013

    Nossa preciso ler esse livro, amo livros policiais, amei a resenha.
    Bjs
    Jes

  • Paula Manu
    28 jun 2013

    aguardando muito o sorteio

  • Tábata
    28 jun 2013

    Ahhh eu tô tão curiosa pra ler esse livro. Parece ser muito bom! *-*
    E a capa é linda d+! rs
    Taby
    tabyigrejas@yahoo.com.br

  • Gabriel Santos
    28 jun 2013

    Já faz um tempo que estou de olho nesse livro, ele realmente despertou minha atenção.

    Agora com essa promoção do blog, quero muito ganha-lo, mesmo se não ganhar faço questão de compra-lo.

    Ótima resenha.

    Parabéns pelo blog e sucesso 🙂

    gabriellrockgs@gmail.com

  • Paulo Cezar
    28 jun 2013

    Esse é um livro que quero muito ler!

    Gostei de saber que as missões são bem elaboradas pela autora, lembro que li uma vez que cada capítulo é uma missão diferente.

    Já coloquei na minha lista de leitura! =D

  • Thais Cristina
    28 jun 2013

    Quero muito! Participando (:
    thais.titina@hotmail.com

  • Felipe Aranda
    28 jun 2013

    Amo ADQS, peguei emprestado, quero muito ganhar um!

  • Ahtange
    12 jun 2013

    Bruninha*

  • Ahtange Ferreira
    12 jun 2013

    A bruna é mesmo uma amorzinho não é?
    Participando! Bjinhos!

  • Juliana Lira
    11 jun 2013

    Participando! Amei a sinopse. =)

    http://www.reticenciando.com

  • Território das G.
    10 jun 2013

    Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Ai , amo esse livro .
    Já li e fiz resenha no blog , dá uma passadinha lá se quiser ver :]
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

  • véi, tu tem que pegar o teu comigo KKKKKKKKKKKKKKK
    mas enfim, como anda tudo?
    Ah, to participando =D

    Beijão, Lari.♥
    Vitamina de Pimenta
    @laricrazy_

  • Luara Cardoso
    08 jun 2013

    Ah, eu SUPER to afim de ler esse livro, de verdade!
    Desde que a Fabiana lançou eu coloquei nos meus desejados. <3 Ele parece ser exatamente o tipo de leitura que vai me prender. *-*

    Um beijo,
    Luara – Estante Vertical

  • M.H.
    07 jun 2013

    Sim , sempre filosofando a vida UAHSUAHSUAHS

    Eaí gato o/

    Participando, tô qrendo ele desde a entrvista q vc fez AUSHAUHS

    beijoss ;*

  • Marina
    07 jun 2013

    Esse livro parece muito bom, já li umas resenhas dele e adorei *-*

    Eu gosto de livros e filmes que tem missões e tal, são ótimos;

    Parabens pela resenha!

  • Yasmin Baltazar
    06 jun 2013

    Oi, Sandro! Tudo bem?

    Tenho que confessar eu adoro ler suas resenhas, sempre com ótimas indicações.

    Bj

  • Paula Graciele
    05 jun 2013

    Eu amei a resenha, achei o tipo de livro que me prende a leitura. Vou levar esse kit, torcendo muito e usando todas as chances. Beijos querido!

  • Onigiri-chan
    05 jun 2013

    Acho que já disse que ando adorando a literatura brasileira não é? Se bem que não estou lendo quase nada ultimamente… Adorei a sinopse e a sua resenha Honorato-kun! Só me deu mais vontade de ler. Vou tentar comprar o livro, já que estou precisando desesperadamente mergulhar nos livros de novo.

    Você disse que vai num evento mês que vem né? Que legal, eu também vou! ^^ Eu irei no Anime Friends com meus amigos da escola, é um grupinho de otakus que acabaram se conhecendo lá na escola. Povo é bem doidinho, acho que vai ser divertido!
    Espero para ver as fotos einh Honorato-kun!!

    Beijos.

    http:angel-girls-otaku.blogspot.com

  • Monique Premazzi
    05 jun 2013

    FINALMENTE POST NOVO!

    Antes de comentar sobre a resenha, tenho que dizer que PRECISO ler esse livro e assim que arrumar dinheiro vou comprá-lo. Ou eu posso ganhar no sorteio do seu blog, Sandrinho. Vamos ver como anda a minha sorte. Ok, a história parece ser muito boa. Eu gosto bastante dessa coisa policial e etc. Acho que tenho um desejo antigo de fazer parte de alguma organização, porque não é possível. KKKKKKK Tá bom, agora vou participar do sorteio.

    Beijos,
    Monique Premazzi.

  • instagram
    Translate »