• Categorias

  • "Transbordando sentimentos puros em palavras"

    Posts arquivados em: Mês: novembro 2010

    OutrosPoesia

    Meu aniversário

    novembro 30, 2010 • Honorato, Sandro

    Olá galera e ai tudo bem com vocês?
    Esta semana é muito especial pra mim.
    Vou fazer 18 anos kkk
    Quando eu era criança,queria ficar velho logo. Agora,queria voltar no tempo…..

    Fiz um poema sobre eu mesmo. 
    Não é um “Narcisismo” é só uma amostra de quem eu sou,já que não tenho contato direto com vocês blogueiros.

    Quem eu sou?

    Eu sou um cara parceiro
    Sou um cara verdadeiro(Acreditem)
    Sou um cara meio maluco
    Mas o que é ser normal neste mundo?
    Eu sou apaixonado por textos
    Por isso,me dedico ao que escrevo
    Eu adoro textos com rimas
    Por isso escrevo poesia
    Sim,as dificuldades existem
    Mas eu sou um cara que não desiste
    Sou um cara com milhões de idéias na cabeça
    Mas acho que não encontrei alguém que me entenda
    Eu sou um homem com espirito de criança
    Sinto saudades da minha amada infância…
    Eu também sinto falta de grande amigos
    As vezes me pergunto se há algo de errado comigo
    Bom,por esportes eu sou apaixonado
    Tá certo,sou viciado kkkkkkk
    Adoro todos,mas amo demais o CORINTHIANS
    Motivo de tantas e tantas alegrias
    Quanta a música,ouço tudo que passa no rádio e na TV
    Sou fã de Evanescence, CPM 22, Facção Central, LP*…
    Mas a música que me  define não toca muito no rádio
    Seu nome?”Epitáfio”
    Acho que chega de me definir
    Agora é com você ai
    Obrigado por ler este texto
    Pode elogiar ou criticar,eu entendo
    *LP = Linkin Park

    AUTOR: HONORATO, Sandro.

    Sou eu ae galera kkkkkkkkkkk

    Veja também esses posts relacionados:

    OutrosPoesia

    Meu aniversário

    novembro 30, 2010 • Honorato, Sandro

    Olá galera e ai tudo bem com vocês?
    Esta semana é muito especial pra mim.
    Vou fazer 18 anos kkk
    Quando eu era criança,queria ficar velho logo. Agora,queria voltar no tempo…..

    Fiz um poema sobre eu mesmo. 
    Não é um “Narcisismo” é só uma amostra de quem eu sou,já que não tenho contato direto com vocês blogueiros.

    Quem eu sou?

    Eu sou um cara parceiro
    Sou um cara verdadeiro(Acreditem)
    Sou um cara meio maluco
    Mas o que é ser normal neste mundo?
    Eu sou apaixonado por textos
    Por isso,me dedico ao que escrevo
    Eu adoro textos com rimas
    Por isso escrevo poesia
    Sim,as dificuldades existem
    Mas eu sou um cara que não desiste
    Sou um cara com milhões de idéias na cabeça
    Mas acho que não encontrei alguém que me entenda
    Eu sou um homem com espirito de criança
    Sinto saudades da minha amada infância…
    Eu também sinto falta de grande amigos
    As vezes me pergunto se há algo de errado comigo
    Bom,por esportes eu sou apaixonado
    Tá certo,sou viciado kkkkkkk
    Adoro todos,mas amo demais o CORINTHIANS
    Motivo de tantas e tantas alegrias
    Quanta a música,ouço tudo que passa no rádio e na TV
    Sou fã de Evanescence, CPM 22, Facção Central, LP*…
    Mas a música que me  define não toca muito no rádio
    Seu nome?”Epitáfio”
    Acho que chega de me definir
    Agora é com você ai
    Obrigado por ler este texto
    Pode elogiar ou criticar,eu entendo
    *LP = Linkin Park

    AUTOR: HONORATO, Sandro.

    Sou eu ae galera kkkkkkkkkkk

    Veja também esses posts relacionados:

    OutrosPoesia

    O que é o Amor?

    novembro 19, 2010 • Honorato, Sandro

    Olá e ai como vão?
    Espero que vocês possam me ajudar porque eu não sei o que é o  amor?!
    Abraços e tudo de bom

    O que é o Amor?
    Às vezes me parece um sonho, as vezes um
    filme de terror
    Afinal: O que é o Amor?
    Amor é um sentimento verdadeiro
    Ou é sempre assim, passageiro?
    Às vezes penso que encontrei o amor
    “Calma ai, Coração, de novo você se enganou”
    Às vezes acho que ele não existe mesmo
    Nossa! Será que amar alguém é um erro?
    Penso nisso, porque cansei
    Cansei de chorar, de sonhar, de sofrer…
    Cansei de criar uma ilusão
    Amar é bom, não é Coração?
      
    Amar pra que? Nunca fui correspondido
    -Calma ai, não é sua hora amigo
    Essas são as palavras que meu coração me diz
    -Tá bom cara, deixa eu ser feliz?[minha
    resposta]
      
    Hahaha, vou indo nessa
    Vou ver se o vírus “Amor” me pega
    Pra quem leu esse texto, uma pergunta e um
    abraço
    Você ama e é amado?
    AUTOR: HONORATO, Sandro.

    Veja também esses posts relacionados:

    OutrosOutros AutoresTextos

    Mensagem

    novembro 16, 2010 • Honorato, Sandro

    Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!!!
    Ela também odiava a todos exceto seu namorado!!!
    Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com seu namorado.

    Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!!!
    Então o se namorado perguntou a ela:
    – Agora que você pode ver, você se casa comigo???

    A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego!!!
    Ela disse:
    -Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é cego!!!

    O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:
    – Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim…

    MORAL:
    Nunca despreze quem ama você.
    As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos…
    Nesse mundo o que falta é AMOR

    Abraços a todos e reflitam.

    Veja também esses posts relacionados:

    OutrosPoesia

    Uma declaração

    novembro 09, 2010 • Honorato, Sandro
    Olá,
    E ai como vão?
    Eu acho que este é um dos meus textos mais bem feitos…mais sinceros que já fiz 🙂
    Abraços a todos e se cuidem.

    Uma declaração 

    Hoje eu
    acordei para me declarar
    Belas
    palavras espero falar
    Estou
    apaixonado
    Ah! Que
    sonho realizado
    Perto
    dela meu coração bate forte
    Acho que
    conhecer ela foi sorte
    Conheci
    ela ao acaso
    Mas
    parece que nossos destinos estavam traçados
    A imagem
    dela não sai da cabeça
    Nada, nadinha
    faz com que eu a esqueça
    Estou
    perdendo é tempo
    Preciso
    dizer o que tá aqui dentro
    Estou
    ensaiando até no espelho
    Quando
    eu ver ela, não vai ter erro
    Quero
    fazer é bonito
    Hum, acho
    que vai ser inesquecível
    “Oi e ai tudo bem?
    Preciso falar contigo, mais ninguém
    Bom, pode até parecer absurdo
    Mas você quer me fazer o homem mais feliz
    do mundo?”

    AUTOR: HONORATO, Sandro.

    Veja também esses posts relacionados:

    OutrosPoesia

    Enem de merda

    novembro 08, 2010 • Honorato, Sandro

    Olá e ai como vão?
    Poxa,estou puto da vida com essa cogitação de anularem o ENEM.
    Esse poema vai pro Brasil e o ENEM de merda.

    Enem de Merda

     Mais um desabafo
    Agora sobre o ENEM anulado
    Esse Brasil tem jeito?
    Tenho vergonha de ser
    brasileiro
    MEC eu tenho cara de palhaço?
    Eu não acho nada engraçado
    Dois dias meus desperdiçados
    AFF!To Revoltado
    No Brasil existe ensino?
    Nós alunos, somos como lixo
    As vezes nos aproveitam
    Às vezes (SEMPRE) nos jogam na
    sarjeta
    Caralho, eu já sei a minha reação
    Não vou fazer mais uma avaliação
    Não tenho paciência
    Cansei dessa sociedade
    brasileira
    AUTOR: HONORATO, Sandro.

    Aqui ó para este Enem !

    Veja também esses posts relacionados:

    1 2
    instagram