• Categorias

  • "Transbordando sentimentos puros em palavras"

    HonoratoTextos

    Horas

    junho 06, 2022 • Honorato, Sandro

    Que horas são quando eu estava escrevendo um texto sobre nós e sem querer deixei derramar incontáveis lágrimas no papel e tive que refazer tudo?
    Refazer.
    Preciso refazer a minha vida.
    Não posso amar por dois nunca mais.
    Eu acho que não havia dito isso mas eu te amo! É meio tarde para uma declaração forte destas ou muito cedo? Depende da hora que você me ler.

    Que horas são quando eu lhe mando mensagem dizendo que sinto saudades do seu toque, do seu beijo, do seu abraço e você me ignora e muda de assunto?
    Porque é difícil me aceitar em sua vida como mais que um amigo? Sei do seu passado doloroso, mas o seu próximo amor não tem culpa do anterior. É impossível me dar uma chance? Eu sou tão ruim assim que não tenho métodos de conquista-la?

    Que horas são quando você deita na cama, olha para o teto, puxa o celular e imagino que gostaria de me mandar mensagem mas o seu orgulho não deixa? Que horas são quando outro responde seus stories prometendo o mundo sendo que eu lhe daria o meu mundo? Eu deixaria de sorrir para te fazer uma pessoa mais alegre, deixaria de comer para poder te dar uma mesa farta todos os dias, abdico do meu coração para que o seu continue batendo e alcançando voos maiores.
    Não são promessas vazias igual daqueles que te iludiram e sim de um cara apaixonado de verdade.

    Que horas serão quando você perceber que eu fui o amor que a vida te deu e você deixou passar? Sou o trem que você perdeu porque ficou na esperança de chegar um mais “vazio”. O poeta que você jurava que só escrevia sobre amores irreais sendo que você era fonte de inspiração de muitos textos meus. Que horas perceberá que me rejeitou por motivos dos quais não tem coragem de me dizer frente a frente?

    Que horas serão quando eu dizer que você é meu passado mais presente já que te vejo todos os dias em meus sonhos? Quando vou dizer que seguirei em frente mesmo que as lágrimas insistam em cair da minha face? Quando vou dizer a mim mesmo que você foi a pessoa que mais amei na vida e que não fui competente o suficiente para fazê-la sentir 10% do mesmo?

    Que horas serão quando o pesadelo acabar?

    Autor: Honorato, Sandro.

    03.06.2022
    23:09

    20 animes que fizeram os japoneses chorar

    Veja também esses posts relacionados:

    Comente com o Facebook

    Deixe seu comentário

    instagram
    Translate »