• Categorias

  • "Transbordando sentimentos puros em palavras"

    Categoria: Poesia

    HonoratoOutros AutoresPoesiaTextos
    Espero que gostem do post dessa semana. Bom fds *-*
    Leticia.
    ……………………………..
    Eu vim até aqui, porque eu não quero ir embora sem antes dizer tudo que eu sinto. Sabe, hoje eu vi na tv quantas pessoas morrem todos os dias e eu fico me perguntando quando será a minha vez, não que eu me preocupe com isso, eu sei que a morte é uma das unicas coisas que eu não vou poder evitar, mas é exatamente por isso que eu estou aqui. Enquanto estava vindo para cá, vi um casal de velhinhos andando de mãos dadas, eles me pareciam tão… plenos, sabe, eu fiquei lembrando de quando você prometeu que ficariamos juntos para sempre, não, hoje eu não vim te cobrar nada, nem jogar na sua cara as suas promessas não cumpridas. É só que, teria sido bonito, viver uma vida toda com você. Sabe, desde sempre, eu não me lembro de um sonho ou de um pensamento que não tenha você como personagem principal e isso machuca. Eu sorri muitas vezes querendo chorar sabe? Tentei te provocar ciumes para tentar notar em você uma expressão que fosse, teria sido uma esperança. Falando em esperança, com você eu descobri o real sentido dessa palavra, eu sempre achei que cada movimento seu fosse um sinal e eu sempre interpretei tudo errado. Todas as vezes que eu tentei desistir desse amor, você me olhou e eu esqueci o que estava pensando. Todas as vezes que eu te disse que não queria te ver, não queria ouvir sua voz, era porque eu sei, eu sempre soube, que se você sorrisse pra mim uma vez mais, eu não aguentaria de vontade. Eu não sei se tenho 5 minutos ou 50 anos, é só que eu não posso ir embora antes de ter certeza que você sabe que eu te amo e de que tudo que eu pude fazer para te ver feliz eu fiz e de que todos os outros que vieram depois de você, só estavam aqui pra tentar nutrir a falta que você me faz, mas não deu certo, nunca deu e eu não sei se vai dar. O problema é que, você sabe qual foi a primeira coisa em que eu pensei hoje e todos os dias? Em Você. Então se eu for embora hoje, ou amanhã ou sei la, saiba que eu te amei com todas as forças que eu tive e que eu não te ignorei por ter te esquecido, te ignorei porque se continuasse ali, teria caido de vez

    Warning: Undefined variable $post in /home/rimasdop/public_html/wp-content/themes/rimas-do-preto/functions/iu_functions.php on line 35

    Deprecated: A função WP_Query foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/rimasdop/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131

    Veja também esses posts relacionados:

    HonoratoOutros AutoresPoesiaTextos
    Espero que gostem do post dessa semana. Bom fds *-*
    Leticia.
    ……………………………..
    Eu vim até aqui, porque eu não quero ir embora sem antes dizer tudo que eu sinto. Sabe, hoje eu vi na tv quantas pessoas morrem todos os dias e eu fico me perguntando quando será a minha vez, não que eu me preocupe com isso, eu sei que a morte é uma das unicas coisas que eu não vou poder evitar, mas é exatamente por isso que eu estou aqui. Enquanto estava vindo para cá, vi um casal de velhinhos andando de mãos dadas, eles me pareciam tão… plenos, sabe, eu fiquei lembrando de quando você prometeu que ficariamos juntos para sempre, não, hoje eu não vim te cobrar nada, nem jogar na sua cara as suas promessas não cumpridas. É só que, teria sido bonito, viver uma vida toda com você. Sabe, desde sempre, eu não me lembro de um sonho ou de um pensamento que não tenha você como personagem principal e isso machuca. Eu sorri muitas vezes querendo chorar sabe? Tentei te provocar ciumes para tentar notar em você uma expressão que fosse, teria sido uma esperança. Falando em esperança, com você eu descobri o real sentido dessa palavra, eu sempre achei que cada movimento seu fosse um sinal e eu sempre interpretei tudo errado. Todas as vezes que eu tentei desistir desse amor, você me olhou e eu esqueci o que estava pensando. Todas as vezes que eu te disse que não queria te ver, não queria ouvir sua voz, era porque eu sei, eu sempre soube, que se você sorrisse pra mim uma vez mais, eu não aguentaria de vontade. Eu não sei se tenho 5 minutos ou 50 anos, é só que eu não posso ir embora antes de ter certeza que você sabe que eu te amo e de que tudo que eu pude fazer para te ver feliz eu fiz e de que todos os outros que vieram depois de você, só estavam aqui pra tentar nutrir a falta que você me faz, mas não deu certo, nunca deu e eu não sei se vai dar. O problema é que, você sabe qual foi a primeira coisa em que eu pensei hoje e todos os dias? Em Você. Então se eu for embora hoje, ou amanhã ou sei la, saiba que eu te amei com todas as forças que eu tive e que eu não te ignorei por ter te esquecido, te ignorei porque se continuasse ali, teria caido de vez

    Warning: Undefined variable $post in /home/rimasdop/public_html/wp-content/themes/rimas-do-preto/functions/iu_functions.php on line 35

    Deprecated: A função WP_Query foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/rimasdop/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131

    Veja também esses posts relacionados:

    How?

    junho 02, 2011 • Honorato, Sandro
    HonoratoPoesia
    Olá e ai como vocês estão?
    Este poema eu fiz pensando numa pessoa ma,s me desculpem que não posso divulgar o nome dela hahahaha.
    Abraços
    How?
    Como vou ser alegre…
    Se só contigo encontrei a felicidade?
    Como vou te esquecer…
    Se você á a minha melhor “saudade”?
    Como vou sair à rua…
    Se não tenho mais a sua companhia?
    Como vou viver uma realidade…
    Se você era minha perfeita fantasia?
    Como vou pensar no futuro…
    Se você vai sair do meu presente?
    Como vou pensar em mim…
    Se eu só penso “na gente”?
    Como vou buscar respostas…
    Se o motivo de você ir embora não tem explicação?
    Como vou me apaixonar…
    Se você levou meu coração?
    Como vou continuar vivendo…
    Se sem você não posso respirar?
    Como vou amar outra…
    Seu eu nasci pra te amar?
    AUTOR: HONORATO, Sandro.

    Warning: Undefined variable $post in /home/rimasdop/public_html/wp-content/themes/rimas-do-preto/functions/iu_functions.php on line 35

    Deprecated: A função WP_Query foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/rimasdop/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131

    Veja também esses posts relacionados:

    Escola

    maio 24, 2011 • Honorato, Sandro
    HonoratoPoesia
    Olá e ai como vocês estão?
    Bom, pra quem não sabe desde que terminei o meu curso em janeiro deste ano eu não faço nada kkkkkkk. Digamos, não faço cursinho pro vest, não arrumei trabalho e por ai vai…
    Este poema é dedicado a minha escola e minha vida de estudante.Fiquei 12 anos na mesma escola e do nada não acordar as 6:00 da manhã,não ver os amigos e tal é tenso :S
    Abraços a todos.
    Escola
    Muitos podem achar insanidade
    Mas da escola vou sentir saudades
    Principalmente na que eu estava
    Às vezes sentimento me leva as lágrimas
    Fiquei La por 12 anos seguidos
    Vou levá-la sempre comigo
    Seus dias bons e ruins
    Eu não queria que terminasse assim…
    Fiz vários amigos
    Sim, também fiz alguns inimigos
    Nunca fui de agradar a todos
    E não pretendo mudar nem um pouco
    Não esqueço das bobeiras
    A gente colocava Rafael na lixeira (kkkkk)
    Tutti desenhava nas carteiras
    E eu no fundão da sala falando bobeira
    Não vou esquecer das peladas
    Caraca,conheço cada “cm” das quadras
    Não esqueço do “parquinho”
    Nessa época a gente só vivia rindo
    Não esqueço da hora do recreio
    Po,o rango era maneiro
    Ai ai…depois da comida
    Todos no pátio para a tradicional”fila”
    Também não vou esquecer de quem me ensinou
    Sempre tive um bom professor (a)
    Professores que ensinavam mais que matérias
    Ensinavam a viver e eu fazia parte da platéia…
    Cara, não acredito que isso tudo acabou
    Foi eterno enquanto durou
    Queria ao menos voltar ao tempo
    E viver cada segundo,cada momento.
    AUTOR: HONORATO, Sandro.
    A seguir um vídeo bem insano que minha turma fez em 2006 kkkkk
    (Quase nem apareço ..só aos 22 segundos e de costas )


    Warning: Undefined variable $post in /home/rimasdop/public_html/wp-content/themes/rimas-do-preto/functions/iu_functions.php on line 35

    Deprecated: A função WP_Query foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/rimasdop/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131

    Veja também esses posts relacionados:

    Mano

    maio 22, 2011 • Honorato, Sandro
    HonoratoPoesia

    E ai como voces estão?
    É,ontem meu irmão fez aniversario.
    “Serjão” o nome dele kkkkkk.
    Dizem que a gente é bem parecido….mó nada a ver sou bem mais bonito kkkkkkkkkkkk
    Ok,o post vai pro cara hoje
    Mesmo sabendo que ela não vai ler porque ele fala que os meus textos são ruins e quando ele fala que ta bom eu acho que ta ruim kkkkkkkkkkk
    Parabéns Mano 🙂

    Mano
    Mano
    Lembra das nossas brigas?
    Brigas que tínhamos todo dia
    Brigas que nos deixaram marcas
    Brigas que não temos mais em casa…(Saudades)
     
    Mano
    Lembra que te livrei de roubadas?
    Lembra quando pegaram seu celular na escola?
    Lembra quando eu te ajudava nas lições de casa?
    Ai ai…cada sufoco que a gente passava
    Mano
    Lembra da nossa infância?
    Das nossas brincadeiras de criança?
    Soltar pipa,”futiba”,Esconde-esconde….
    Me lembro como se fosse ontem….
    Mano
    Lembra daqueles dias…
    …Quando tem Palmeiras x Corinthians?
    Acho que essa rivalidade é boa de vez em quando
    Claro,sempre somos vencedores em campo
    Mano
    Lembra de como a gente era(é?!) feliz?
    Dias e dias sem fim
    Lembra das coisas que aprontamos juntos?
    Admito,como era bom o nosso mundo…
    Mano
    Agora pouco resta a dizer
    Apenas que é bom ter o mesmo sangue que você
    Saiba que sempre vou te apoiar
    E que nada nem ninguém vai nos separar.
    AUTOR: HONORATO, Sandro.
     

    Warning: Undefined variable $post in /home/rimasdop/public_html/wp-content/themes/rimas-do-preto/functions/iu_functions.php on line 35

    Deprecated: A função WP_Query foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/rimasdop/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131

    Veja também esses posts relacionados:

    HonoratoPoesia

    Olá e ai como vocês estão?
    Não tinha como não fazer um post sobre Corinthians.
    Quem não sabe que sou Corinthiano? Que sou viciado nesse time?
    Que choro sempre que perdemos?….
    Ontem não foi diferente…
    Ver o time por 5 meses e na hora da final simplesmente não jogar…doeu e dói demais.

    Eu não quero que o meu time vença todos os jogos mas que jogue com raça e sem medo todos os jogos…coisa que não aconteceu ontem…

    Bom,o coração sangra mas quer saber?
    Dias ruins são necessários para os bons terem valor 🙂

    Minha Vida, Minha História, Meu Amor …
    Muitos tem estádio
    Mas nós temos uma casa
    Muitos jogam bonito
    Mas nós jogamos com raça
    Muitos times tem torcida
    Mas nós temos fieis seguidores
    Muitos não superam derrotas
    Mas nós partimos pra batalha mesmo com dores
    Muitos só aparecem quando vencem
    Mas nós apoiamos sempre
    Muitos buscam razões pra torcer
    Mas nós?Deixa pra lá,amor de verdade ninguém entende
    Muitos se apaixonam
    Mas nós amamos eternamente
    Muitos se dizem ligados ao clube
    Mas nós temos uma química diferente
    Muitos dão sorrisos
    Mas nós temos uma constante alegria
    Muitos vivem de titulos
    Mas só nós vivemos de CORINTHIANS!
    “Fundamental não é ser campeão
    Fundamental é ser Corinthiano”
    AUTOR: HONORATO, Sandro.

    Warning: Undefined variable $post in /home/rimasdop/public_html/wp-content/themes/rimas-do-preto/functions/iu_functions.php on line 35

    Deprecated: A função WP_Query foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/rimasdop/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131

    Veja também esses posts relacionados:

    1 65 66 67 68 69 81
    instagram
    Translate »