• Categorias

  • "Transbordando sentimentos puros em palavras"

    Categoria: Poesia

    HonoratoMúsicaPoesia

    Olá e ai como vão vocês?
    Este será o post que mais me emocionei.
    Sim,este post supera qualquer um sobre amor ou sobre o meu Corinthians.

    Amanhã completa 2 anos que o Rei do Pop se foi.
    Eu era fã dele. Eu dançava como ele(tentava).
    Eu escutava todo santo dia suas musicas.
    Eu sonhava em um dia ver um show dele de perto….

    Lembro que no dia da morte dele meu irmão me contou a noticia e eu não acreditei,afinal,a gente vive mentindo um pro outro kkkkk.
    Mas quando liguei o PC e todos os sites diziam que ele se foi….eu comecei a chorar feito uma criança.
    Choro sempre que ouço “Billie Jean” (uma das minhas preferidas)…
    E ,sei lá,até hoje não caiu a ficha…acho que nos últimos 2 anos a cada dia uma parte boa de mim se foi….
    Enfim,vou postar um poema que fiz pra ele e uma música pra todos refletirem na sua letra.

    Abraços e desculpem o desabafo.
    Abraços e um ótimo feriadão a todos 🙂

    Michael Jackson (MJ)
    Agora vou fazer uma homenagem ao Rei do Pop
    Porque as pessoas boas sempre morrem?
    Eu to com saudades desse cara
    Por que ele morreu?
    Como ocorreu essa desgraça?

    Desde 25 de Junho de 2009
    Não me sai da cabeça esse nome
    O nome que virou lenda,mito
    Um nome que esquecer é dificil

    Ele faz parte de grande parte da minha vida
    Imitar seus passos me traz alegria
    Ser apelidado de MJ é uma grande honra
    Seja na rua,no shopping ou até na escola

    O que ele deixou nao será apagado
    Ele influenciou(influencia) os jovens de hoje,de amanhã e do passado
    Ouvir sua musica era de cera forma contagiante
    Por que o tempo não volta atrás e fica como antes?

    O que sinto por ele ninguém mede
    Como não se lembrar do bordão “Who`s Bad?”
    Quem nunca viu thriller
    A produção do Clip parecia mais um filme

    E como não lembrar de “Billie Jean”?
    A musica que mais me faz feliz
    Esse som eu dancei e cante muito
    Por que ainda duvidam que ele é o MELHOR do mundo?

    Mesmo com todos te acusando de pedofilia
    Eu não deixei de confiar em voce em nenhum dia
    Voce sempre foi alvo de perseguição de jornalistas e criticos
    Mesmo “morto” ou Vivo

    Mas pra mim,você nunca irá morrer
    O que você me ensinou não tem como esquecer
    Obrigado MJ,sou muito agradecido
    E mais um lembrete: “Você Não Esta Sozinho”*

    *You`re Not Alone….Musica do Mestre

    AUTOR:HONORATO, Sandro.


    Warning: Undefined variable $post in /home/rimasdop/public_html/wp-content/themes/rimas-do-preto/functions/iu_functions.php on line 35

    Deprecated: A função WP_Query foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/rimasdop/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131

    Veja também esses posts relacionados:

    HonoratoMúsicaPoesia

    Olá e ai como vão vocês?
    Este será o post que mais me emocionei.
    Sim,este post supera qualquer um sobre amor ou sobre o meu Corinthians.

    Amanhã completa 2 anos que o Rei do Pop se foi.
    Eu era fã dele. Eu dançava como ele(tentava).
    Eu escutava todo santo dia suas musicas.
    Eu sonhava em um dia ver um show dele de perto….

    Lembro que no dia da morte dele meu irmão me contou a noticia e eu não acreditei,afinal,a gente vive mentindo um pro outro kkkkk.
    Mas quando liguei o PC e todos os sites diziam que ele se foi….eu comecei a chorar feito uma criança.
    Choro sempre que ouço “Billie Jean” (uma das minhas preferidas)…
    E ,sei lá,até hoje não caiu a ficha…acho que nos últimos 2 anos a cada dia uma parte boa de mim se foi….
    Enfim,vou postar um poema que fiz pra ele e uma música pra todos refletirem na sua letra.

    Abraços e desculpem o desabafo.
    Abraços e um ótimo feriadão a todos 🙂

    Michael Jackson (MJ)
    Agora vou fazer uma homenagem ao Rei do Pop
    Porque as pessoas boas sempre morrem?
    Eu to com saudades desse cara
    Por que ele morreu?
    Como ocorreu essa desgraça?

    Desde 25 de Junho de 2009
    Não me sai da cabeça esse nome
    O nome que virou lenda,mito
    Um nome que esquecer é dificil

    Ele faz parte de grande parte da minha vida
    Imitar seus passos me traz alegria
    Ser apelidado de MJ é uma grande honra
    Seja na rua,no shopping ou até na escola

    O que ele deixou nao será apagado
    Ele influenciou(influencia) os jovens de hoje,de amanhã e do passado
    Ouvir sua musica era de cera forma contagiante
    Por que o tempo não volta atrás e fica como antes?

    O que sinto por ele ninguém mede
    Como não se lembrar do bordão “Who`s Bad?”
    Quem nunca viu thriller
    A produção do Clip parecia mais um filme

    E como não lembrar de “Billie Jean”?
    A musica que mais me faz feliz
    Esse som eu dancei e cante muito
    Por que ainda duvidam que ele é o MELHOR do mundo?

    Mesmo com todos te acusando de pedofilia
    Eu não deixei de confiar em voce em nenhum dia
    Voce sempre foi alvo de perseguição de jornalistas e criticos
    Mesmo “morto” ou Vivo

    Mas pra mim,você nunca irá morrer
    O que você me ensinou não tem como esquecer
    Obrigado MJ,sou muito agradecido
    E mais um lembrete: “Você Não Esta Sozinho”*

    *You`re Not Alone….Musica do Mestre

    AUTOR:HONORATO, Sandro.


    Warning: Undefined variable $post in /home/rimasdop/public_html/wp-content/themes/rimas-do-preto/functions/iu_functions.php on line 35

    Deprecated: A função WP_Query foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/rimasdop/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131

    Veja também esses posts relacionados:

    Sinto Falta

    junho 19, 2011 • Honorato, Sandro
    HonoratoPoesia

    Olá e ai como vocês estão?
    O poema o de hoje já diz tudo…..
    Abraços

    Sinto Falta

    Sinto falta da sua companhia
    Sinto falta do seu doce cheiro
    Sinto falta da sua alegria
    Sinto falta de você me consolar quando tenho medo
    Sinto falta dos nossos risos sem motivos
    Sinto falta de você me chamar de bobo
    Sinto falta de sonhar contigo
    Sinto falta de por ti estar louco
    Sinto falta dos teus abraços
    Sinto falta dos teus conselhos
    Sinto falta de estar ao seu lado
    Sinto falta dos teus beijos
    Sinto falta de você gritar comigo
    Sinto falta de você ser minha musa inspiradora
    Sinto falta de sermos amigos
    Sinto falta ao lembrar que nossa vida era boa…
    Sinto falta de estar apaixonado
    Sinto falta da nossa paixão
    Sinto falta de se seu namorado
    Sinto falta de você no meu coração.
    AUTOR: HONORATO, Sandro.
     

    Warning: Undefined variable $post in /home/rimasdop/public_html/wp-content/themes/rimas-do-preto/functions/iu_functions.php on line 35

    Deprecated: A função WP_Query foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/rimasdop/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131

    Veja também esses posts relacionados:

    Preciso (3)

    junho 15, 2011 • Honorato, Sandro
    HonoratoPoesia

    Olá e ai como vai?
    Bom,como já fiz 2 poemas anteriores com o mesmo nome eu recomendo que leiam os outros depois e me digam qual ficou melhor ok ? xD
    Abraços e tudo de bom

    Preciso (3)
    Preciso…
    Preciso que você me ajude
    Preciso que você me escute
    Preciso te compartilhar essa poesia
    Preciso que você faça parte da minha vida
    Preciso…
    Preciso ouvir você dizer que faço tudo errado
    Preciso de mais tempo ao seu lado
    Preciso do calor do teu corpo
    Preciso olhar para o seu lindo rosto
    Preciso…
    Preciso que você transforme sonhos em realidade
    Preciso te contar a mais pura verdade…
    Preciso dizer o que já esta escrito na minha cara
    Preciso que você perdoa as próximas paalvras…
    Preciso…
    Preciso de um minuto de sua atenção
    Preciso que você escute meu coração
    Preciso te contar o que na frente do espelho ensaiei:
    Te Amei ontem,Te Amo hoje e pra sempre te Amarei
    AUTOR:
    HONORATO, Sandro.



    Warning: Undefined variable $post in /home/rimasdop/public_html/wp-content/themes/rimas-do-preto/functions/iu_functions.php on line 35

    Deprecated: A função WP_Query foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/rimasdop/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131

    Veja também esses posts relacionados:

    Posso…

    junho 13, 2011 • Honorato, Sandro
    HonoratoPoesia

    Olá e ai como vai?
    Este poema eu fiz após ouvir uma musica do Jota Quest.
    Ouçam a música se possível xD

    OBS 1: Esta semana vou ficar meio ocupado então perdoe minha ausência no blog de todos >.<
    OBS 2: Fiz um texto para minha amiga Belno blog dela. Cliquem AQUI
    Confiram se possível xD

    Abraços a todos e uma ótima semana 🙂

    Posso…
    Posso sair com os amigos
    Mas adoro mais a tua companhia
    Posso sorrir pra outras na rua
    Mas só contigo tenho alegria

    Posso um dia beijar outra garota
    Mas os seus lábios são os meus preferidos
    Posso fingir que te esqueci
    Mas você é inesquecível

    Posso dizer que amo outra
    Mas minhas palavras não farão sentido
    Posso me envolver numa outra relação
    Mas a quem estarei mentindo?

    Posso brincar de ser feliz
    Mas felicidade só existiu contigo
    Posso até mudar de cidade
    Mas saiba: Meu coração não estará comigo…

    AUTOR: HONORATO, Sandro.


    Warning: Undefined variable $post in /home/rimasdop/public_html/wp-content/themes/rimas-do-preto/functions/iu_functions.php on line 35

    Deprecated: A função WP_Query foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/rimasdop/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131

    Veja também esses posts relacionados:

    I Hope…

    junho 07, 2011 • Honorato, Sandro
    HonoratoPoesia

    Olá e ai como vão?
    Este poema eu fiz inspirado quando estava ouvindo  uma musica da Banda Glória *-*
    Enfim,espero que gostem 🙂
    Abraços

    I Hope…

    Espero que um dia você leia
    Leia as cartas que sempre lhe envio
    Leia as mensagens que te mandei
    Leia os poemas que fiz contigo
    Espero que um dia você se arrependa
    Arrependa de me deixar
    Arrependa de ir embora
    Arrependa do rumo que tomar
    Espero que um dia você olhe
    Olhe para trás e veja que errou
    Olhe pro espelho e veja o quanto esta mudada
    Olhe nos teus sonhos e veja quem sempre te amou
    Espero que um dia você sinta falta
    Falta dos conselhos
    Falta dos abraços
    Falta dos meus beijos
    Espero que um dia você ame
    Ame de verdade alguém
    Ame sem esperar nada em troca
    Ame como um dia eu te amei.
    AUTOR:
    HONORATO, Sandro.



    Warning: Undefined variable $post in /home/rimasdop/public_html/wp-content/themes/rimas-do-preto/functions/iu_functions.php on line 35

    Deprecated: A função WP_Query foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 3.1.0! caller_get_posts está depreciado. Utilize ignore_sticky_posts no lugar. in /home/rimasdop/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131

    Veja também esses posts relacionados:

    1 64 65 66 67 68 81
    instagram
    Translate »