• Categorias

  • "Transbordando sentimentos puros em palavras"

    HonoratoTextos

    A pessoa certa

    julho 11, 2022 • Honorato, Sandro

    Pessoa certa.

    Eu sou uma pessoa intensa.
    Comigo é tudo ou nada. Mas em questão de relacionamentos eu aprendi a ter um pé atrás e deve ter mais de uma década que eu não tento nada com ninguém por medo de me machucar e de machuca-las. Bizarro né? De onde saíram tantas poesias neste período que retratam quem você é para mim? Seria o destino? Duas linhas tortas não se cruzam a toa não é mesmo?

    Eu tenho que confessar que eu já estava tendo uma queda por você. Queda é pouco perto das Cataratas do Iguaçu né?!
    Mas eu descobri que não era (apenas) atração sexual e sim algo mais intenso, algo relacionado a conexão. Algo e alguém que eu procurei a vida toda e estava literalmente aqui do meu lado.
    Quantas pessoas você conhece e que podem ter um papo descontraído sem cobrança alguma? É como se todo dia aquela pessoa te surpreendesse de uma boa maneira, sabe?
    Troca de aprendizados.
    Ou quantas pessoas você pode contar virando a noite contando sobre seu dia de merda, sua vida que está cabeça pra baixo e a outra pessoa do lado da linha te colocando lá no alto?
    As pessoas não estão errando por aí a toa. Algumas estão apenas procurando a pessoa certa. Você pode não acreditar, mas você é essa pessoa para mim.

    HONORATO,Sandro.
    12.05.2022
    01:22

     

    Veja também esses posts relacionados:

    Comente com o Facebook

    Deixe seu comentário

    instagram
    Translate »