• Categorias

  • "Transbordando sentimentos puros em palavras"

    HonoratoMudando de AssuntoParcerias

    Olá,
    Como vão?
    Hoje vou falar um pouquinho da loja Strip Me.
    Vem conhecer mais você também 🙂
    Abraços

    Sobre a marca
    Criada em São Paulo em 2014, a Strip Me Camisetas nasceu inspirada pelo estilo de vida cosmopolita, por pessoas sensacionais, pela música, pelo cinema, pela cultura pop. Mais do que uma camiseta de rock, uma STM tem DNA transgressor.

    Camiseta Magical para você que gosta de arte e também do quarteto mais famoso de Liverpool

    Mas por que este nome?
    Strip Me é um nome que sempre gerou curiosidade nos nossos clientes. O conceito strip me está em ser “de verdade”, criar peças com pegada, cheias de estilo, sem forçar a barra. A marca não quer entregar nenhum produto que não seja verdadeiramente descolado. Além disso, também curtem a brincadeira sexy óbvia no nome. No quarto ano da marca passaram por um rebranding em que Strip Me ganhou a redução STM ficando ainda mais fácil a comunicação.
    Mais que uma peça no guarda-roupas
    Para que a Strip Me Camisetas seja sempre uma válvula de conexão entre pessoas tudo é cuidadosamente pensado. Desde a escolha dos tecidos, dos tons, dos shapes. Desde o mood de cada coleção. Desde o desenvolvimento da mensagem da camiseta. São muitos os processos até a entrega da camiseta exclusiva na casa de cada cliente. Toda produção da Strip Me Camisetas é realizada no Brasil, fomentando a economia local, pequenos realizadores e grandes talentos.

    Camiseta Bad STM é muito linda não é mesmo? Já está na minha lista 🙂

    Torne suas camisetas seu principal acessório de rock
    As Camisetas STM têm uma ligação íntima com o rock’n’roll. Além de vestir bem, fazem você se sentir incorporando sua banda preferida. Você pode vestir bandas do rock clássico que fizeram história deixando um grande legado para a música e ajudaram formar uma cultura ousada, tudo com uma releitura exclusiva STM. Pensou em ir ao Rock in Rio ou ao Lollapalooza com camisetas autênticas e de bandas que fizeram história? Passa por aqui.
    Localização
    Presencialmente, está localizada em Marília/SP, mais especificamente na Rua Bahia 691, em um dos endereços mais charmosos da cidade.
    Na internet, fica aberta full time pra você, sim 24h/7 dias na semana! E você só encontra as camisetas Strip Me aqui, neste site, e em alguns marketplaces.
    Enviam para todo Brasil em um dia útil, tudo pra que você receba suas camisetas o mais rápido possível. Que vocês curtam cada vez mais, afinal é tudo por vocês!

    Camiseta Artistas é uma das minhas preferidas, pois passa uma mensagem simples e real: Apoie não só os artistas mas também o comércio ai da sua região!

    Como experiência pessoal: Camisa super confortável (100% algodão), caimento tambem ficou muito bom (a tabela de medidas do site é confiável), fora o envio que foi rápido (um dia após confirmação de pagamento já estava nos correios e nos enviam o código de rastreio).

    Ação social
    A empresa apoia causas sociais a cada compra feita no site.
    Quem escolhe qual causa a STM vai apoiar é o cliente, mas quem doa são eles. O valor da compra não muda.

    Diversas formas de pagamento
    Para facilitar, a loja aceita diversas bandeiras de cartão de crédito (muitas mesmo!), parcelando em até 3X sem juros, com parcela mínima de R$ 60,00.
    Quer pagar em boleto? A loja envia um boleto no valor da sua compra com prazo de 3 dias úteis. Depois que o pagamento é feito a aprovação acontece em até 2 dias úteis e seu pedido liberado para envio.
    A loja também trabalha com Transferência Online onde o cliente paga diretamente no Banco Itaú, Bradesco ou Banco do Brasil.

    Quer um desconto?
    Utilize o Cupom PRIMEIRACOMPRA ao finalizar a compra e aproveite 🙂                                                            Lembrando que, se necessário, a primeira a primeira troca é grátis.

    Siga nas redes sociais
    Site
    Instagram
    Fanpage
    Whatsapp; (14) 99834-0169

    Veja também esses posts relacionados:

    Comente com o Facebook

    Deixe seu comentário

    instagram
    Translate »