• Categorias

  • "Transbordando sentimentos puros em palavras"

    Outros AutoresTextos

    Tutorial: como não ser um babaca

    outubro 01, 2017 • Samyle S

     

    Você está a fim dela. Moça bonita, simpática, gente fina. Excessivamente tímida, coitada. Um tanto difícil também, você sabe que precisa conquistá-la. Um bom papo, gentilezas aqui e acolá.  Para demonstrar interesse, você sempre a toca: ombros, mãos, braço. Ela, acanhada, sorri de leve. Incentivo suficiente.

    Uma abertura pequena à vista, você passa a mão. Costas, cintura, dissimuladamente perto do seio. E não é só uma mão, é aquela mão. Com desejo. Você faz isso, é claro, em um local público. É só uma demonstração de carinho, afinal. Inofensiva.

    Veja bem, o óbvio precisa ser dito: o corpo dela não é público. Ninguém tem o direito de passar a mão em alguém sem expresso consentimento. E sorrisos, especialmente vindo de gente que não demonstra interesse, raramente significam “sim”. Para não correr o risco de ser agressivo com seus “carinhos”, é bem fácil. Convida a menina para ir ao cinema.  Ou vai me dizer que você tem coragem de passar a mão no corpo dela, mas não consegue fazer um simples convite?

    Se a resposta for sim, talvez a questão não seja falta de coragem. Talvez seja bem mais fácil se aproveitar dela assim, disfarçadamente, no meio de várias pessoas, para deixá-la envergonhada em dizer que seu carinho, na verdade, incomoda. Porque, afinal, ela não quer fazer escândalo. Quem vai querer chamar a atenção geral quando já se está sentindo vulnerável, não é mesmo?

    Então, agora que você está ciente disso, bora combinar: chama a menina pra sair. Pede permissão. Do contrário, é violência, não carinho.

     

    Autora: Samyle S.

    Veja também esses posts relacionados:

    Comente com o Facebook

    Deixe seu comentário

    4 Comentários

  • Helena
    07 nov 2017

    Aplausos para você!
    Adorei.

    Beijão!
    http://caos-s01.blogspot.com.br

  • Marina Menezes
    22 out 2017

    Samyyylee que saudades! Acabei ficando sem tempo de vir aqui, e sumi rsrs

    Queria que todo mundo entendesse que não conseguir dizer não é diferente de consentir (e você já reparou que as pessoas fazem vista grossa pra isso? Sabem que a pessoa só não está conseguindo dizer não e se aproveitam, porque é mais fácil que pedir permissão de forma clara e direta).

    • Samyle S
      29 out 2017

      Que bom que você apareceu! Sempre querida!
      E é assim mesmo! Fica bem claro pra todo mundo que a pessoa não tá gostando, a nossa linguagem corporal é bem expressiva. Acho que a gente tem muito que se conscientizar que essa situação não é ok.

  • Queria muito que todos os homens entendessem que o nosso corpo não é público porque é foda, viu. Enfim, adorei mesmo a mensagem do texto!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

  • instagram
    Translate »