• Categorias

  • "Transbordando sentimentos puros em palavras"

    HonoratoMudando de AssuntoMúsicaParcerias

    Boa noite,
    Hoje eu vou contar as novidades da nossa parceira aqui no blog, a Editora Belas-Letras.
    Abraços e boa semana

    Autobiografia de Paul Stanley

    O Brazilian Kiss Army já pode comemorar: Face The Music – A Life Exposed, de Paul Stanley, a biografia que faltava do Kiss, teve os direitos para ser publicada no Brasil adquiridos pela Belas-Letras. Em fase de produção, o livro do frontman de uma das mais duradoras bandas de rock conta a história do Starchild, desde a infância dramática na década de 50 e 60, quando Stanley aprendeu a conviver com a surdez parcial e usar a doença como impulso para se transformar em ícone da música, até a formação e a consolidação de um dos mais importantes marcos da história mundial do rock. 
    Com talento e honestidade, Stanley revela intimidades de sua vida no palco e nos bastidores, antes e depois do Kiss. Recém-lançado nos Estados Unidos, o livro já integra a lista dos best sellers do New York Times. Engraçada, cativante e inspiradora, a versão brasileira, que deve ser lançada ainda este ano, promete surpreender até os mais convictos membros do exército do KISS.

    Grumpy Cat- Um livro azedo
    A partir do dia 16, os desafortunados que comprarem o livro Grumpy Cat – Um Livro Azedo na promoção de pré-venda, terão o desgosto de ganhar, além do frete grátis, um brinde especial. Nesta semana, através das redes sociais da editora, os leitores poderão escolher qual brinde será confeccionado. Avisamos: todos são péssimos.
    O lançamento do livro ocorre no dia 27.
    Deseja ser parceiro da Belas-Letras?
    Você administra um blog, site ou perfis em redes sociais e é craque em promover a leitura? Seu estilo de jogo nos interessa. A Belas-Letras quer você como parceiro. 
     Os interessados, mesmo os atuais parceiros da editora, devem se inscrever  neste link. até o dia 30 de junho. O regulamento da inscrição, com informações sobre a avaliação dos candidatos e o funcionamento da parceria estão disponíveis aqui: leia o regulamento.
    A lista dos convocados sai no dia 5 de julho. 

    Veja também esses posts relacionados:

    Comente com o Facebook

    Deixe seu comentário

    instagram
    Translate »