Olá querido? Quanto tempo não? Como vai a vida? Sei que agora deve estar tudo nos conformes, andas se divertindo, talvez até tenha se esquecido de mim… Mesmo assim vim puxar um assunto que dezembro sempre me traz para refletir: sobre você, sobre mim e até mesmo sobre nós. Olhe o tempo que passou, os sentimentos mudaram, a personalidade de cada um se transformou e a alegria que antes brotava em mim ao lhe ver se tornou em total indiferença, mas te pergunto: depois desse tempo todo que lição tiramos disso tudo?
Para mim se tornou um motivo de reflexão, aprendi que não se deve esperar por ninguém e que é necessario correr atrás do que se quer, mesmo que depois venha a se arrepender é melhor ter corrido riscos ao tentar do que passar a vida pensando como poderia ter sido diferente. Mas e você? O que aprendeu com isso?
Eu sinceramente não sei, mas muitas vezes já vi o falando de mim como um motivo de piada, diga-me é errado se paixonar? Talvez você nunca tenha se apaixonado, nunca amou de verdade niguém além de si mesmo, mas quando você realmente amar lembra-te dessa pergunta: “é errado se apaixonar?” Creio que um dia também sentirás a alegria que só o amor traz, e o primeiro é melhor ainda… Saiba que não lhe desejo mal algum, não almejo que sofras por alguém como eu sofri por você, quero que simplesmente ame alguém e que esse alguém te ame com a mesma (ou até maior) intensidade com a qual te amei.
E estou sendo sincera em todas estas palavras, pois sou fraca demais para ter ódio dentro do coração e quando amei é impossivel nutrir algum sentimento ruim por essa pessoa… Saibas também que apesar de tudo guardei na memória boas lembranças pelas quais ainda posso sorrir!
Gostou do meu texto? Você encontra mais no meu blog, o Dear Diary Sucker.
Beijos!