• Categorias

  • "Transbordando sentimentos puros em palavras"

    HonoratoOutros AutoresPoesiaTextos
    Espero que gostem do post dessa semana. Bom fds *-*
    Leticia.
    ……………………………..
    Eu vim até aqui, porque eu não quero ir embora sem antes dizer tudo que eu sinto. Sabe, hoje eu vi na tv quantas pessoas morrem todos os dias e eu fico me perguntando quando será a minha vez, não que eu me preocupe com isso, eu sei que a morte é uma das unicas coisas que eu não vou poder evitar, mas é exatamente por isso que eu estou aqui. Enquanto estava vindo para cá, vi um casal de velhinhos andando de mãos dadas, eles me pareciam tão… plenos, sabe, eu fiquei lembrando de quando você prometeu que ficariamos juntos para sempre, não, hoje eu não vim te cobrar nada, nem jogar na sua cara as suas promessas não cumpridas. É só que, teria sido bonito, viver uma vida toda com você. Sabe, desde sempre, eu não me lembro de um sonho ou de um pensamento que não tenha você como personagem principal e isso machuca. Eu sorri muitas vezes querendo chorar sabe? Tentei te provocar ciumes para tentar notar em você uma expressão que fosse, teria sido uma esperança. Falando em esperança, com você eu descobri o real sentido dessa palavra, eu sempre achei que cada movimento seu fosse um sinal e eu sempre interpretei tudo errado. Todas as vezes que eu tentei desistir desse amor, você me olhou e eu esqueci o que estava pensando. Todas as vezes que eu te disse que não queria te ver, não queria ouvir sua voz, era porque eu sei, eu sempre soube, que se você sorrisse pra mim uma vez mais, eu não aguentaria de vontade. Eu não sei se tenho 5 minutos ou 50 anos, é só que eu não posso ir embora antes de ter certeza que você sabe que eu te amo e de que tudo que eu pude fazer para te ver feliz eu fiz e de que todos os outros que vieram depois de você, só estavam aqui pra tentar nutrir a falta que você me faz, mas não deu certo, nunca deu e eu não sei se vai dar. O problema é que, você sabe qual foi a primeira coisa em que eu pensei hoje e todos os dias? Em Você. Então se eu for embora hoje, ou amanhã ou sei la, saiba que eu te amei com todas as forças que eu tive e que eu não te ignorei por ter te esquecido, te ignorei porque se continuasse ali, teria caido de vez

    Veja também esses posts relacionados:

    Comente com o Facebook

    Deixe seu comentário

    7 Comentários

  • Lili Vidal =]
    15 jun 2011

    me traduziu!!!!
    lindo d+++++!
    eh aminha cara esse texto! mto fodaaaa!

  • ★★ GIZA ★★
    04 jun 2011

    OI AMIGO.
    ESSE FIM DE SEMANA O AMOR IMORTAL ESTA COMEMORANDO 6 MESES. GOSTARIA DE TE AGRADECER POR TUDO E TE PRESENTEAR COM UM SELINHO ESPECIAL:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/06/parabens-ao-amor-imortal-hoje.html
    BEIJOS

  • ★★ GIZA ★★
    04 jun 2011

    OI AMIGA.
    ESSE FIM DE SEMANA O AMOR IMORTAL ESTA COMEMORANDO 6 MESES. GOSTARIA DE TE AGRADECER POR TUDO E TE PRESENTEAR COM UM SELINHO ESPECIAL:
    http://amorimortall.blogspot.com/2011/06/parabens-ao-amor-imortal-hoje.html
    BEIJOS

  • Tsu
    04 jun 2011

    Oi Sandro!
    Ah eu provavelmente só verei X-Men na próxima semana u.u Tenho um com,promisso importante nesse findis rs…
    Mas depois se puder, farei uma resenha sobre!
    bjs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

  • Líbia A.B.
    04 jun 2011

    Ontem de manhã perdi minha cadela , a baleia, de uma forma tão trágica.. estou tão triste.. a 20 dias já tinha perdido o rex de 18 anos morreu de velhice… mas a baleia tinha apenas 4 anos… e eu não esperava q acontecesse o que aconteceu… eu gostava tanto dela, ela era tão fofa, cheia de personalidade… eles não falam minha linha verbalmente, mas sentimentalmente é a mesma, tenho certeza.. ficou um vazio… 🙁

    Líbia Barros

  • Nanda Gonçalves
    03 jun 2011

    Nossa quanto sentimento *–*
    Eu nem posso ler essas coisas rsrs… o amoor é tão complicado por ser um sentimento que precisa ser à dois, se um ama e o outro não/ou goste um pouco menos é dificil hauhsuah'!

    Beijos,
    http://nandagoncalvesz.blogspot.com/

  • As despedidas são dolorosas, como todas as rupturas…mas vc ainda é muit novo, vai encontrar outro amor. Beijos

  • instagram
    Translate »