Blogger Widgets

Lado da Cama

Lado da Cama

Toda vez que chegamos ao mês de junho minha cabeça faz questão de lembrar-me de uma coisa: está chegando mais um dia dos namorados.
Eu queria não me importar com isso mas, para um poeta como eu é difícil não lembrar do dia em que as pessoas lembram de amar ao próximo.
Era complicado ver meus amigos comprando presentes e planejando o dia 12 de junho com seus pares e eu aqui planejando qual filme ou anime vou assistir.
Era difícil dar conselhos amorosos quando na verdade eu só escrevo sobre amor. Relacionamentos? Meu relacionamento mais durável continua sendo com este blog (7 anos de matrimônio).
Era foda ler declarações de amor nas redes sociais ou ver as pessoas comprando aqueles cartões de presente com mensagens já escritas sendo que eu faço isso de graça aqui neste pequeno espaço o ano todo.
Eu estive esperando por alguém nos últimos 24 anos de minha vida para ter noção de que no fundo eu nunca precisei de alguém.
Talvez, eu seja o amigo de todos e nunca o amor da vida de outra pessoa.   Como eu seria tudo na vida de outra garota se eu não valorizo a mim mesmo?
Por isso, eu digo a quem estar solteiro para relaxar.
Se ame. Faça as coisas que você goste de fazer. Assista seus filmes favoritos. Vá no cinema. Leia um livro, dois, três. Viaje. Saia para os lugares que sempre quis ir.
Tudo por conta própria. Curta sua própria companhia.


Aproveite enquanto você ainda pode escolher o seu lado na cama.

AUTOR: HONORATO, Sandro.


4 Pensamentos:

  1. Amei o fim, serio...quando dividimos a cama com alguém tem o dia que vc quer a cama toda, ou simplesmente cair nela de qualquer jeito...mas não dá, enfim...Aproveitem solteiros a cama pode ser dividida até por mais, quando chega os filhos eles também querem fazer parte...kkkkkk

    Bjssss

    Mila Lopes

    https://palavrandoels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Interessante reflexão e, com sua permissão, segue convite para conhecer a nossa www.hellowebradio.com ... você. Na possibilidade, deixe lá o seu recado. Vem!
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandro,
    HAHA o final, melhor.
    Pois é, o jeito é aproveitar pra se amar e criar planos pra si mesmo.
    E expandir a criatividade! Sempre um bom ponto.

    tenha uma ótima terça :D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Amei muito esse texto, sério. Me identifiquei pra caramba, acho que talvez eu também seja a amiga de todos e não o amor de alguém... mas fazer o que, né? A gente aproveita que pode escolher o nosso próprio lado da cama e que não precisamos gastar dinheiro no dia 12 HAHA
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir