Blogger Widgets

De pai pra filho

De pai pra filho

É meu clichê favorito, mas hoje eu posso dizer que passou um filme na minha cabeça.
Lembro-me de quando você nasceu no dia 22 de abril de 2010.
Foi concebido a duras penas. Fiquei com medo. Será que eu seria plagiado? Receberia mais criticas ou elogios pela ousadia?
E a pior das dúvidas: Que nome te daria, moleque? Chamei meu amigo para sugerir algo. Ficamos horas no MSN (isso mesmo que tu leu)decidindo seu nome.
Rimas do Preto.
Juntamos o útil ao agradável. O que sei fazer de menos pior nesta vida com meu apelido de 2009 pra cá.
Segundo o próprio blogger, já lhe usei até hoje para no mínimo 6 sorteios, 7 entrevistas, 17 resenhas, 181 músicas e para 198 poesias. Cento e noventa e oito poemas. E aqui vai mais uma nesta carta né?
Vamos falar dos poemas.

Lembro-me de cada um deles. Para cada momento. Cada noite que viramos juntos tentando surpreender o mundo ao tentar nos entender. Lembro-me de cada garota que era minha musa, minha inspiração de 10 minutos e que sumiam com velocidade superior de quando entraram em minha vida.
Eu te abandonei também, me desculpe. Quantas vezes lhe deixei de lado para viver a vida humana de estudar, trabalhar, juntar dinheiro e pagar contas e não ser feliz? Felicidade é algo que nos define. Sou feliz quando te vejo, meu amor. Mesmo que te veja todo dia agora é como se fosse a primeira vez. 
Arrepio-me e tu sabe muito bem.

Não fiz um bolo de aniversário como os pais tradicionais fazem. Nós nunca buscamos ser iguais e sim diferente dos outros. 
Talvez este não seja o melhor texto que já fiz, mas foi o mais sincero

Vou encerrando por aqui. As lágrimas já escorrem no rosto do teu velho pai. Só desejo que me emocione mais por muitos e muitos anos mais. Quero te ver ganhando o mundo, garoto!

Quero te ver nas páginas de um livro. Vamos virar best-sellers ,eu te prometo, basta confiar em mim.
De todo amor, de pai para filho.


Te amo, Rimas Do Preto.

Honorato,Sandro.


3 Pensamentos:

  1. Oi Sandro! Muito lindo o texto! até me emocionei aqui haha belas palavras e que você continue fazendo jus ao seu cantinho!

    beijos,

    Jéssica Patrício - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não Sandro, não me faz colocar lágrimas nos olhos as 9 horas da manhã! Que texto lindo! ♥

    ResponderExcluir
  3. oi! o blog http://genilais.blogspot.com.br/, que você acompanhava em 2010-2011, virou página! as atualizações estão no endereço https://www.facebook.com/dicionariopoetico/ :) espero poder te ver por lá também. abraço!

    ResponderExcluir