• Categorias

  • "Transbordando sentimentos puros em palavras"

    OutrosOutros AutoresTextos

    Por toda a minha vida

    dezembro 07, 2014 • Honorato, Sandro
    Leia ao som de – Heaven }
    Mesmo sem eu entender direito você foi chegando em minha vida de um jeito maneiro, perfeito, mágico. Foi quando descobri que alem de bons amigos a partir daquele momento nos tornaríamos um casal, e foi como uma avalanche de sentimentos se misturando dentro de mim. Porque na hora a gente não entende, não sabe como reagir, afinal éramos grandes amigos, de repente, você se torna o grande amor da vida, mas depois com o tempo vamos assimilado à ideia, e acabamos por perceber que era exatamente assim que tinha que acontecer. O amor não nos revela data nem hora para surgir ele apenas acontece para aqueles que acreditam na sua força, porque o verdadeiro amor supera todas as barreiras.
    A cada dia que vivo ao teu lado percebo que o destino só reservou bons momentos, mesmo passando por turbilhões de emoções no mantemos unidos, provando que o amor supera toda e qualquer obscuridade.
    Te conhecer foi como ganhar um presente da vida, o melhor que já recebi. Todos os dias, enxergo em você um homem forte, inteligente, e sem duvida, a sua maior característica é a força munido à persistência – ta pra existir um homem mais insistente do que você. Admiro sua coragem por nunca desistir dos seus sonhos, e a sua perfeição, seus defeitos, pois tudo isso representa quem você é um homem integro possuindo valores incalculáveis. Chamando minha atenção exatamente por ser você.
    A você, meu grande amigo meu amor, dedico todos os meus versos e composições, pois todos os meus sentidos só me levam a você.

    Veja também esses posts relacionados:

    Comente com o Facebook

    Deixe seu comentário

    4 Comentários

  • Maria Teixeira
    31 dez 2014

    Que texto mais gostoso de ler *—* Parabéns autora, as vezes os amigos são os amores verdadeiros, e não conseguimos enxergar

  • Suzana
    11 dez 2014

    Não tenho condições pra ler um texto bonito desses! ;(

  • Dryh Meira
    10 dez 2014

    Oiee ^^
    Eu morro de medo de uma amizade virar amor. Já aconteceu comigo e não deu certo…haha' Adorei o texto ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

  • Camila
    09 dez 2014

    Muito bonito!!
    É tão bom quando uma amizade vira amor ne?

    http://www.chadecalmila.com

  • instagram
    Translate »