Blogger Widgets

A coragem que me falta.

Olá :)
Como vão?
Hoje vou deixar o texto mais recente que fiz...tentei fazer uma carta,mas não sei se deu muito certo.
Abraços e bom final de semana a todos.

A coragem que me falta

   Esta não é a primeira carta (ou tentativa de carta) que escrevo para ti, mas, deve ser a primeira que tenho coragem em postar aqui.
Coragem. Esta ai algo que me falta, além de ti, é claro.

   Porque eu não sou o cara mais romântico deste planeta, nem deste país... talvez nem do bairro.
E me falta coragem e faltou mais ainda quando eu estava tão perto de ti e nada falei. Talvez eu seja bom em escrever –coisa que discordo – mas, ensaiei nos últimos meses uma declaração perfeita para ti. O espelho lá de casa sabe bem disso.
   Mas perto de ti fico até sem palavras. Sua beleza faz cada letra sumir da minha boca me deixando com esta cara de bobo que você conhece muito bem.
   Todo dia no celular eu lhe escrevo uma declaração, dizendo o mais óbvio “eu te amo”, mas em vez de apertar em enviar eu a apago. Mas não consigo te esquecer.
   É tão fácil gostar de você.
Tão fácil me perder nos teus olhos castanhos e nunca mais querer achar o caminho para casa ali. Tão bom te ver rir das minhas piadas, mesmo que elas não sejam engraçadas, pelo menos posso ver o sorriso mais lindo do mundo se abrir. Tão bom poder sentir que algo em mim renasceu... saber que hoje posso escrever poesias e dedicá-las de corpo e alma a alguém que talvez nem me corresponda,mas no fundo o poeta não se sente bem correspondido pois já ter uma musa inspiradora já lhe é suficiente. E você é a minha.
    Mas voltando ao assunto coragem... o meu maior medo é te perder. Não de perdê-la para um outro rapaz,porque sei que sempre vou gostar de ti e se você não demorar muito para me notar aqui,posso te esperar minha vida toda...o problema é que não quero perder nossa amizade. Você entende o que eu falo né? Somos amigos pra car* e descobri que a melhor maneira de se apaixonar por alguém é sendo amigo dela...obrigado por ser este alguém.

No fim das contas ainda falta coragem para lhe dizer isso tudo cara a cara.
No fim das contas só tenho coragem para lutar pelo seu doce coração contra tudo e contra todos.
No fim das contas, só posso dizer que eu realmente aprendi o que é amar.

Beijos
Honorato, Sandro.


9 Pensamentos:

  1. WONT....amigo...

    A amor deve ser saboreado aos poucos...sentido com a mesma intensidade da paixão,
    sofrer de amor é válido, porém sofrer de amor calado é foda, e pior ainda é sofrer de amor sozinho...
    QUE-MER-DA rsrsr

    Sabe que pode contar comigo sempre que... necessitar ... tenho olhos castanhos tbm kkkkk
    e eu me acabo de rir com suas lezeras tbm...

    XERO...

    PS: UM DIA SUA BLUSA CHEGA hehehe

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com o coração palpitando! Principalmente com a parte que o poeta precisa da musa *.*
    Espero que vc consiga dizer td o q sente p ela :) mil bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah, Sandro… discordo quando diz que "pode esperar a vida toda" por essa pessoa, porque – embora seu amor seja tão grande ao ponto de assumir isso – temo que você não dê "aquele passo", não faça "aquele avanço", que pode levar essa pessoa especial a vê-lo com outros olhos. :) Se ela é uma pessoa tão maravilhosa quanto diz, tenho certeza de que – no mínimo – se sentirá honrada em ser amada por você. No mínimo, sua amizade com ela permanecerá a mesma, talvez mais honesta. Talvez mais clara. Quem sabe? (rs) Só posso te dizer que sua carta revela um sentimento belo demais para ficar mascarado até quando ela se entregar a outro amor.

    Como sempre, adoro seu talento.
    Beijos!

    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola Sandro eu sempre sou a favor de nunca deixar sentimentos guardados, eles devem ser falados , colocar para fora. Adorei o texto e fico na torcida para outra carta falando de seus sentimentos a ela. abraços


    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Olá

    Cara, que incrível. Você conseguiu transpor sentimentos as suas palavras emocionadas. Sua carta é simplesmente perfeita, parabéns. Espero que a sua musa se emocione com as palavras.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oh eu achei linda! Foi romântica e depois diz que não é romântico, rs. Enfim, curti muito a carta, tão bonita, cheia de sentimentos!

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sandro.

    Eu acho que é melhor se arriscar do que ficar ai esperando e nada acontecer. Melhor colocar os sentimentos para fora do que se sufocar com eles

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Sandro...
    Cara, tenha coragem... diga. mesmo que seja através de uma carta. Eu já fiz isso. acompanhado de um buquê, é muito romântico e tenho certeza que ela irá gostar. Como eu era muito tímido sempre usei cartas para chegar, me aproximar. entendo isso completamente.
    um abraço.
    Antonio Henrique Fernandes
    www.navioerrante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda e romântica essa carta,amei cada palavrinha dela,me identifiquei e suspirei durante toda a leitura.

    bjss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir