Blogger Widgets

Fuck Memories

Olá e ai como vão?
Quanto tempo que não posto aqui :(
Mas hoje tem posto sim,senhor!
Espero que curtam o meu novo texto.
Abraços e uma boa semana a todos.

Fuck Memories
   Hoje já deve fazer uns 6 meses que você se foi. Ou por ai. Não sei, acho que a tristeza foi tanta que até perdi a noção do tempo.
Nós formávamos uma dupla,  você não acha?
Ah, lembro dos nossos primeiros dias. Você, eu e mais umas 40 pessoas numa sala de aula com algumas pessoas insuportáveis, outras que considerávamos nossas amigas. 
Mas, hoje em dia quem são as nossas verdadeiras amizades? Alguém pode me responder?

   Você trocou a nossa amizade, mano.

   Aquela semente que plantávamos dia a dia, mês a mês desde que nos conhecemos e que regávamos sempre que saíamos com a galera, que riamos, fingiamos se felizes foi trocada por isto que somos hoje. Aliás, o que somos hoje? Ex-amigos? Existe este termo? Senão, adicionei-a ao meu dicionário esdrúxulo.

    E é mentira o dizem,sabe? Que a gente já nasce com um destino. Todo dia nós temos escolhas. Temos mais que uma opção para tudo. E você escolheu este caminho.

    Mas foda não é isso,sabe? Foda é querer explicar o inexplicável. Foda é tentar voltar no tempo e muitas vezes querer mudar, mas a vida não é um caderno de rascunhos onde apagamos com um borracha qualquer. Foda mesmo é saber que perdemos tudo porque uma linda mulher entrou em nossas vidas. Sei que hoje você é muito feliz no fundo,mas BEM NO FUNDO MESMO, fico até feliz por vocês.
Mas,saber que barreiras de um castelo de areia foram destruídas tão facilmente ainda me decepciona.
Droga! Se eu soubesse que já havia feito castelos de areia mais resistentes na infância...

   Contei a você sobre cada garota que pelo menos uma vez na vida eu desejei que eu pudesse ter um caso de verdade. cada pensamento sórdido, romântico e até certo modo fútil que eu tinha com esta garota dos seus sonhos. Bom, Ela agora é sua realidade, faça bom proveito!
Sim, desejo que aproveite a vida. Tenha filhos. Amigos. Conquiste tudo o que sempre desejou.
Enquanto isso,alimento minhas poucas mas valiosas amizades e estou fazendo novas também,obrigado.
Ainda escrevo minhas lamúrias no velho caderno. ainda postarei aqui no meu velho amigo Rimas do Preto -que aliás,peço desculpas pelo abandono,em breve vamos colocar a casa em ordem! - e agora faço de um copo de Vodka minha bebida preferida e dos bares de Vitória meu novo lar a cada noitada.
E pelas minhas manhãs e tardes também ficarei sentado aqui. Sentado em frente a um computador,entre uma digitação e outra sentindo a lagrima escorrer pela minha face,entre uma lágrima e outra relembrando estas memorias de merd*.
 Espero que um dia a dor vá embora ou que tome conta de vez deste coração. Espero que um dia eu esqueça estes dias tristes ou que estas fuck memories vire um póstumo livro. Quem sabe no meu best-seller eu não inclua vocês - por bem ou por mal.

Sandro Honorato dos Santos
Ás 13:37 do dia 19 de agosto de 2014 em mais um dia destes que parece não ter fim.


2 Pensamentos:

  1. Oi Sandro!
    Quanto sentimento em um único texto :O
    Mas é assim que toca, é assim que emociona e se eterniza nas pessoas, adoro esse seu jeito incrível de escrever. Continue assim, ok.
    É revoltante mesmo qdo um amigo que admiramos nos abandona só pq começou um relacionamento, NADA A VER fazer isso né...

    Adorei tudo, principalmente a intensidade de cada palavra.^^
    Bjs
    www.depoisqueeumudei.com

    ResponderExcluir
  2. Esse amigo nunca te abandonou, espero que um dia mude seus pensamentos e converse mais, fale mais, é preciso....

    ResponderExcluir