Blogger Widgets

Honorato`s Songs # 10

Olá :)
Hoje vou postar uma música de uma banda que marcou minha adolescência..CPM 22 .
E ainda sou fã dos caras.
Espero que gostem.
Abraços

CPM 22- Perdas
Temos que absorver as perdas que a vida nos impõe
As perdas que às vezes nos derruba
E não há tempo pra depois
Fico sempre de cabeça erguida
Encontro forças dentro de mim
E agora restam aquelas velhas fotos do tempo que passou
Já sei, não é a primeira vez
Cansei de perguntar por que
Só o que me deixa puto
É não ter tido tempo pra dizer tudo pra você
Melhor deixar rolar
Nada como um dia após o outro, continuar viver
Tenho que me levantar de novo, e acreditar
Dias melhores virão
Já sei, não é a primeira vez
Cansei de perguntar porque
E o que me faz feliz é ter certeza que você está bem
Sinto você
Melhor deixar rolar, nada como um dia após o outro
Continuar viver, temos que nos encontrar de novo
E acreditar dias melhores virão
E acreditar
Melhor deixar rolar, nada como um dia após o outro
Continuar viver, e quando o sol nascer
Temos que recomeçar de novo, e acreditar
Dias melhores virão
Espere o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier
Espere o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier
E aceite o que, e aceite o que vier

4 Pensamentos:

  1. fui pra um show deles ano passado, que teve aqui em PE. Tocaram junto com Detonautas. Foi muuuuuito bom... inesquecível hehe
    tb ouvi mto em minha adolescência...
    bjs
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandro, quanto tempo!! Vida corrida, sabe como é...
    Gostei muito desta música, ainda não tinha escutado..
    adorei conhecer!

    Tem resenha nova no Daily

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey
    Escutava muito CPM 22 na época de ensino fundamental. Nem sei nada deles hj

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Fazia anos que não ouvia CPM *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir