Blogger Widgets

Historia de um homem.

Olá pessoas bonitas, como vocês estão? Bom, eu tô bem e mais velha, ontem foi meu aniversário \oo/ Pois é agora já estou entrando na terceira idade haha. 
Fiz um texto mega diferente do que eu já havia feito antes, espero que vocês gostem e deixem suas sugestões nos comentários eu adoroooooooo saber a opinião de vocês. 
Chega de enrolação meu povo, boa leitura e um bonito fevereiro pra vocês ♥ 
beijão, Louise Berdine


Querido filho, 
Falta pouco para sua chegada e pouco para a minha partida. Infelizmente vou perder tudo, cada detalhe seu, cada gargalhada ou choro, não vou vê. Não vou estar aqui para vê-lo crescer, nem para te ensinar algumas coisas sobre a vida, nem para ser seu ombro, quando você mais precisar e isso doí tanto. Já questionei Deus um milhão de vezes, mas tem coisas complicadas de mais para entendermos, então aceitei minhas condições, espero que quando você for maior, também aceite as suas.
É sufocante imaginar que você em tão pouco tempo vai estar aqui, pequeno, frágil e eu não vou poder te colocar no meu colo e proteger.Tinha tantos planos para nós dois, queria te levar para conhecer os meus lugares favoritos, contaria as historias engraçadas que seu avô me contava, te compraria uma guitarra ou uma bateria, o que sua mãe não gostaria muito, mas a gente daria um jeitinho. Em falar em sua mãe, ela é uma mulher incrível, você vai vê. 
Tem tantas coisas que queria lhe dizer, mas tão pouco tempo, então quero falar o mais importante; que eu te amei desde o primeiro momento em que descobri que sua mãe estava te esperando. E esse amor só aumenta, sinto muito por não poder estar aqui quando você chegar.
Tudo o que eu queria nessa vida, era te conhecer. 



4 Pensamentos:

  1. Nossa... Sem palavras.. ^^

    Um Beijo Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/02/resenha-o-segredo-de-ella-e-micha.html

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, parabéns pelo seu aniversário *---* haha
    Gostei muito do seu texto... Me deixou cheia de curiosidade, confesso

    ResponderExcluir
  3. Primeiro parabéns pelo aniversário, muita saúde para você! Agora parabéns pelo belo texto que me emocionou.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasado! Muitas felicidades xD
    Bonito o texto,sentimos que ele o ama. Mas a gente fica pensando nos motivos aushaus deixa a gente curiosa. beijos

    ResponderExcluir