Blogger Widgets

Você

Oi, :)

Então, esse é meu último texto do ano aqui no Rimas e só queria agradecer os comentários incriveis que recebi de vocês por aqui em cada uma das minhas postagens. 
Obrigada de verdade!
Mas, além de agradecer também queria desejar tudo de melhor pra vocês nesse novo ano, que a vida os surpreenda e que coisas incríveis aconteçam.
Espero que gostem desse novo texto ;)

 Dayane

~*~

 

"Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo."Tati Bernardi
E não adianta.
Não importa que ele esteja um passo a minha frente para abrir a porta pra mim nesse restaurante de maneira, eu admito, cavalheiresca...
Eu penso em você.
Em nós.
E sei que se estivesse aqui, iríamos apostar corrida e então você iria achar algum jeito de trapacear com cócegas, beijos ou ambos. E eu ia te deixar vencer, porque eu estava ali, nos seus braços...
Eu já tinha vencido.

Não importa o quanto seja gentil da parte dele puxar a cadeira pra mim, nesse restaurante com aparência cara e romantica... eu preferia estar com você em qualquer lugar, em qualquer dia. Dividindo uma pizza, sentada no seu colo, que seja...

Não adianta que ele insista em me envolver com o casaco dele quando estremeço de frio em meu vestido preferido quando eu alego uma dor de cabeça e digo que preciso ir... eu ainda penso em você, e sei que exatamente o que você faria se estivesse aqui.
Sei que abriria o zíper do seu casaco, abriria os braços e piscaria pra mim convidativamente e eu iria te abraçar enquanto você me envolvia, aquecia nós dois, seus lábios descendo para repousar no meu cabelo... e iríamos rir enquanto tentávamos chegar a qualquer lugar andando desse jeito, sem deixar o outro ir.

E não é culpa desse cara realmente incrível ao meu lado que com certeza conseguiria fazer qualquer outra garota feliz e que, eu posso ver, esta realmente tentando me fazer ser essa garota... Pra ser sincera não importa o que ele faça ou o que diga... eu só estou procurando você.

Nele, neste lugar, no meu vestido preferido que estou usando e que você sempre sorria ao me ver nele e que, mesmo que eu ache que seja loucura minha, acredito que carrega um pouco do seu cheiro. Estou procurando você quando me despeço dele e de mais um encontro fracassado, lhe dou um beijo no rosto e sinceramente desejo que ele encontre alguém por ai.

Estou procurando você quando abro a porta do apartamento, jogo as chaves na mesa e meu coração erra uma batida quando me aproxima do meu celular que deixei em casa na esperança de ficar um tempo sem pensar em você.

E me pergunto se você não está por ai, em um encontro não-tão-fracassado quanto o meu, fazendo uma outra garota realmente feliz e me torturo com as imagens de todos os beijos que você já me deu e que podem ser dela agora...
Me encolho no sofá, ainda no vestido que, na minha ilusão, cheira a você... respiro, ou tento respirar... finalmente olho para o meu celular.

E me sinto viva como há muito tempo não sentia, quando vejo que lá está você, passeando pela minha vida, morrendo de vontade de ser imortal através das minhas palavras...

Me dizendo tudo o que já sei... e tudo o que redescobri nesses meses que dolorosamente tentamos traçar qualquer outro caminho para nós mesmos:

Não há nada mais certo do que estarmos juntos.

5 Pensamentos:

  1. Adorei o texto, você escreve tão bem! Tudo de bom pra ti também nesse novo ano, que todos os seu sonhos se realizem :)

    Bjs, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey
    Parabéns pelo texto Daiane, achei bem bonito.
    Essa sensação do conforto de alguém quando a gente entra em casa, mesmo sendo um cachorro ou gatinho, é ótima!

    P.S Sandro: A Hora do Pesadelo é bem legal mesmo, curto mais os antigos.. o novo não gostei =/

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  3. Mais um ótimo texto, Dayane!
    Achei muito bonito. Você conseguiu captar muito bem as emoções, a gente as sente pelas palavras.
    Feliz 2014 para vc e o Sandro!
    Bjuxxxx

    PS: Sandro, vc ganhou uma promoção no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo! Confesso que me emocionei, pq tô nessas de não estar com alguém mas querer estar, sentir que ele era correto... enfim...
    Um beijo e um maravilhoso 2014!

    ResponderExcluir