Blogger Widgets

Inspiração Brás Cuba.

Olá gente bonita !
Eu estava morrendo de saudades de postar aqui no Rimas.. Mas chega de leru, leru. Tem texto novinho em folha, espero que vocês gostem muchachos. Gostaria muito de sugestões para textos novos ok? Bom, é isso beijitos beijitos e boa leitura
 




Apaguei seu número do meu celular, esvaziei o armário e joguei as tuas roupas pela janela. Pode gritar, xingar e me chamar de louca, fato que eu sou mesmo, afinal depois de tudo que eu passei por você, ser louca não é tão ruim. No primeiro dia eu chorei, berrei, chorei, quis morrer e chorei. Segundo dia, chorei. Terceiro dia, ainda não conseguia sair da cama, mas o choro diminuiu. Quarto dia eu já não chorava. Quinto dia e eu levantei da cama, tirei a maquiagem borrada da cara e li um livro. Sexto dia, virei a página. “Em seis dias Deus fez o mundo e eu refiz o meu.”

Autora: Louise Berdine

8 Pensamentos:

  1. Show... hehe
    ótimo texto!!

    Beijos Mila
    PS: Resenha nova no Daily
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo sem vir por aqui! Está tudo diferente. Gostei de ver! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. HAHA bem legal o texto, o final adorei...
    mas no meu caso queimo tudo mesmo xD

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Uau, eu ameiiiiiiiiiiiiii! Nossa me identifiquei horrores, eu levei mais que 6 dias ahsuahsaush, mas quando a página virou, foi a coisa mais incrível. Bjooooooooo!

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente perfeito hein...
    Nossa fazia um tempo que eu não vinha fazer uma visita. ><
    Teu blog está lindo.

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gostei do texto ficou bem bacana e definiu o que eu fiz em uma certa fase da minha vida e o mais engraçado é que eu não tinha nenhum contato com a pessoa,mais isso aconteceu por ser um amor não correspondido...infelizmente!
    poderia escrever sobre esses amores não correspondidos...eu por exemplo nunca fui correspondida! mais tudo bem...
    Emily Jacky

    ResponderExcluir
  7. Essa frase é incrivel, sinto falta do livro quando leio ela. Por isso não sirvo pra ler livros de biblioteca, fico com vontade de folear depois (peguei o Memórias Póstumas emprestado de uma biblioteca).

    Bonito texto!

    ResponderExcluir