Blogger Widgets

Música da Semana#79

Olá :)
Hoje vou postar uma música de uma banda daqui do estado que já postei aqui uma vez  >.<
A banda é o Dead Fish e eles vão fazer um show este mês aqui na minha cidade.
Como sou fã dos caras,preciso comparecer né :)
Quem quiser conferir a música anterior que citei olhe Aqui 
Abraços

Dead Fish - Autonomia

Disse que daqui pra frente seguiria só
Não se prenderia a nada buscando algo melhor
Na esperança que consiga e não se engane
Hora de virar as costas e seguir...
Um dia ia acontecer
Sem deuses, sem mestres e sem mãos que aparem
Orgulhoso em ver
Daqui pra frente só você
Ouça a música e dance como um louco buscando por autonomia
Deixe seu coração bater
Não sinta vergonha, feche os olhos, agora guie sem as mãos
Deixe seu coração bater
Completou: "Aquele não era mais o caminho."
Estar na comunidade era morrer
Teve coragem de dizer: "Isso não me diz nada mais..."
Preferiu enfrentar todas as acusações
E tatear no escuro
Honestidade pra manter o sangue quente
Orgulhoso em ver
Daqui pra frente só você
Ouça a música e dance como um louco buscando por autonomia
Deixe seu coração bater
Não sinta vergonha, feche os olhos, agora guie sem as mãos
Deixe seu coração bater
Nem errado, nem certo
Nem bem, nem mal
Nem rico, nem pobre
Vencedor ou perdedor
Humilde ou soberbo
Apenas trilhando algo que é só seu
Dentro e fora de moldes
Criando outros clichês
Ouça a música e dance como um louco buscando por autonomia
Deixe seu coração bater
Não sinta vergonha, feche os olhos agora, guie sem as mãos
Deixe seu coração bater
Por liberdade e mais ação
Deixe seu coração bater
Por mais um sonho, outra mentira
Deixe seu coração bater

11 Pensamentos:

  1. Olá meu amigo, Como esta?

    Espero que bem!!

    Saudades daqui!!

    Eu curto muito rock, essa

    banda não é desconhecida minha não,

    quando mais nova ouvia algumas musicas deles!!

    Beijo grande!!

    http://www.todoamorqueeuguardei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandro! Quanto tempo não venho aqui no blog...JESUS! Saudade dos seus poemas e dicas. Não curto essa banda, pelo voz do cara que não gosto...mas tem letras legais.

    Beijos!

    Paloma Viricio_ Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  3. Osh, eu me lembro que tu falou que teria show do Dead Fish *-*

    Sinceramente, preciso de money ou nunca mais sairei de casa KKKKK

    Beijinhos.

    - vitaminadepimenta.blogspot.com -

    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  4. Oi querido, que saudade de vc lá no blog e de passar aqui... Eu lembro quando vc falou dessa banda. Bjooooooooo!

    ResponderExcluir
  5. Ola, gostei ,muito dessa musica ^^

    Como vc está? Saudades..

    beijos Mila

    Resenha de Alma?

    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2013/04/resenha-alma.html

    ResponderExcluir
  6. Sandroo!

    Que bom que gostou do poema. E na história do mangá é assim também. Até hoje ele luta pelo amor dela. Ela perdeu a memória e tem medo dele, e mesmo assim ele ainda luta para protegê-la e para fazer ela se lembrar do passado para que ela possa se lembrar, mesmo que isso a faça não ama-lo outra vez, por causa de um evento que ocorreu. É um mangá que eu recomendo para todos. Mas infelizmente não tem colegiais ;P

    A gente começou a se falar na mesma época então.. todo mundo tem o mesmo tempo se conhecendo.. eu, vc e a Tsu ^^. Isso é bem legal... só falta vc sair viajando por ai, pq a gente já fez nossa parte. Se ela vir mesmo aqui em julho.. eu vo pro AF com certeza.

    Beijoos.
    PS: O clipe me fez sentir super retrô anos 70 *_*

    ResponderExcluir
  7. Olá Sandro!

    Nossa quanto tempo que não posso aqui hein! Deu até saudades :x dljasçdlka

    Demais essa música, curti! Apesar de não conhecer muito a banda.

    Beijos, Kamila

    http://www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda não conhecia essa banda.

    Mas curti muito.

    Abraços!

    Senhor do Século | Beleza para homens

    ResponderExcluir
  9. Não curti os arranjos. Espero pela próxima dica! :)
    Beijo,
    Vinícius - Livros &
    Rabiscos

    ResponderExcluir
  10. Jura que vc é fã, acho que nunca percebi rsrsrs
    Voltou mesmo com o blog? :)
    Bjuxxxx
    www.polypop.net

    ResponderExcluir
  11. Sandro!!! /o/

    Como você está, seu sumido?

    Ah mano tu não fica mais on na net nunca te encontro kkkk.
    Ah eu não conheço esta banda kkkkk

    Muita calma nessa hora! O Lavi foi só o primeiro personagem de D Gray Man que fiz a sessão. Fica sossegado que ainda farei do Allen..se prepare para ter hemorragias nasais ashahsahs Mas isso só acontecerá depis da sessão cosplay do Tykki Mikk *.*

    Eu estou aqui esperando você me enviar as imagens do caderno u.u Mas se tu pegar um hentai vai ser tenso eu levar para imprimir na gráfica..vão pensar o que? ahshasahshashas

    bjs

    ResponderExcluir