Blogger Widgets

Música da Semana #74

Olá :)
Como vão?
Hoje vou postar uma música da Taylor Swift *--*
Esta letra é tão bonita...tão romântica! 
Aliás,qualquer música na voz da Taylor Swift fica boa né?
Abraços galera e bom final de semana :)


Taylor Swift – Enchanted - Encantada(o)

There I was again tonight forcing laughter, faking smiles,
Lá estava eu novamente esta noite forçando o riso, fingindo sorrisos
Same old tired, lonely place,
Mesmo velho lugar, solitário
Walls of insincerity,
Paredes de insinceridade
Shifiting eyes and vacancy,
Olhares perdidos e vazio
Vanished when I saw your face,
Sumiram quando eu vi o seu rosto
All I can say is it was enchanting to meet you.
Tudo o que posso dizer é que foi encantador conhecê-lo(a)

Your eyes whispered "Have we met?"
Seus olhos sussurraram "Já nos conhecemos?"
Across the room your silhouette starts to make it's way to me,
Do outro lado da sala sua silhueta começa a fazer sentido pra mim
The playful conversation starts,
A conversa brincalhona começa
Counter all your quick remarks like passing notes in secrecy,
Contra todas as suas observações rápidas como passar bilhetinhos
And it was enchanting to meet you.
E foi encantador conhecê-lo(a)
All I can say is I was enchanted to meet you.
Tudo que posso dizer é que eu estava encantada(o) em conhecê-lo(a)

This night is sparkling,
Esta noite está vibrante,
Don't you let it go.
Não a deixe ir
I'm wonderstruck, blushing all the way home,
Estou maravilhada(o), corando todo o caminho até em casa
I'll spend forever wondering if you knew,
Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia
I was enchanted to meet you
Que eu estava encantada(o) em conhecê-lo(a)

The lingering question kept me up,
A pergunta persistente me manteve acordada(o)
2am, who do you love?
02:00, quem você ama?
I wonder 'till I'm wide awake,
Pergunto-me até que eu esteja bem acordada(o)
Now I'm pacing back and forth,
Agora estou para lá e para cá,
Wishing you were at my door,
Querendo você na minha porta
I'd open up and you would say,
Eu abriria e você diria
“Hey, it was enchanted to meet you
Hey. fiquei encantado(a) em conhecê-la(o)
All I know is I was enchanted to meet you”
Tudo o que sei é que eu estava encantado(a) em conhecê-la(o)”

This night is sparkling,
Esta noite está vibrante,
Don't you let it go
Não deixe-a fugir
I'm wonderstruck, blushing all the way home,
Estou maravilhada(o), corando todo o caminho até em casa
I'll spend forever wondering if you knew,
Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia
This night is flawless,
Esta noite está perfeita,
Don't you let it go
Não deixe-a fugir
I'm wonderstruck, dancing around all alone
Estou maravilhada(o), dançando sozinha(o)
I'll spend forever wondering if you knew,
Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia
I was enchanted to meet you
Que eu estava encantada(o) em conhecê-lo(a)

This is me praying that this was the very first page,
Esta(Este) sou eu rezando para que essa seja a primeira página
Not where the storyline ends
Não onde a história termina
My thoughts will echo your name until I see you again
Meus pensamentos vão ecoar o seu nome até eu te ver de novo
These are the words I held back as I was leaving too soon
Estas são as palavras que segurei ao ir embora cedo demais
"I was enchanted to meet you"
“Eu estava encantada(o) em conhecê-lo(a)”
Please don't be in love with someone else
Por favor, não se apaixone por outra pessoa
Please don't have somebody waiting on you
Por favor, não tenha ninguém esperando por você
Please don't be in love with someone else
Por favor, não se apaixone por outra pessoa
Please don't have somebody waiting on you
Por favor, não tenha ninguém esperando por você

This night is sparkling,
Esta noite está vibrante,
Don't you let it go
Não deixe-a fugir
I'm wonderstruck, blushing all the way home,
Estou maravilhada(o), corando todo o caminho até em casa
I'll spend forever wondering if you knew,
Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia
This night is flawless,
Esta noite está perfeita,
Don't you let it go
Não deixe-a fugir
I'm wonderstruck, dancing around all alone
Estou maravilhada(o), dançando sozinha(o)
I'll spend forever wondering if you knew,
Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia
I was enchanted to meet you
Que eu estava encantada(o) em conhecê-lo(a)

Please don't be in love with someone else
Por favor, não se apaixone por outra pessoa
Please don't have somebody waiting on you
Por favor, não tenha ninguém esperando por você


19 Pensamentos:

  1. Hummmm ta apaixonadoooo hehe
    Não conhecia essa musica, adorei...
    beijos
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a música. (nunca conheço né). Bem legal ^^
    A Taylor canta bem mesmo, eu ouvia bastante musicas dela ^^

    ResponderExcluir
  3. Não é muito meu estilo mas ta valendo.  kkk
    Abraço,bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã das músicas da Taylor aco que não me cativam muito mas  gosto muito  daquela que serviu de tema pro filme  Cartas para Julieta e essa musica eu não conhecia

    beijos Sandro e bom final de semana

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , minha tay *--* 
    amo essa música , a tradução é tão fofa né?
    Tá lindo aqui como sempre viu, saudades daquele tempo que eu tinha tempo e inspiração pra escrever ... saudade de vir aqui toda semana D: AAAH QUE SAUDADE DE ANTES  rs 
    mas enfim, continuo amando o seu cantinho . Beijão da Louise 

    ResponderExcluir
  6. Não curto muito a Taylor, mesmo, mas né, até que algumas músiquinhas eu escuto, mas essa eu não tinha ouvido ainda *-*


    *Vitamina de Pimenta*
    Ps: ei, sabe que dia será o próximo evento de anime? :***

    ResponderExcluir
  7. Já estou cansado de escutar ela. Linda, linda e linda música.

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  8. Que linda a musica! Adorei o post, vc quer de fazer  troca
    de seguidor cmg?  ~>vc segue meu blog
    e eu sigo o seu’’ avisa no meu blog!...  Boa
    noite!



                   


    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. cara! sempre legal vir aqui e ler coisas novas.

    ResponderExcluir
  10. Ahhh, deixa eu me exibir pelo menos uma vez: te conheço e tenho essa música, legendada. Adoro ela, mas sinceramente acho muito lenta, só que a letra é tocante *--*

    Gislaine,
    atualizado, comenta?

    http://jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Taylor limda, música limda, claro kkkk
    Vou bem,gato e vc? kkkk
    Ótimo domingo pra ti, beijos ;**

    ResponderExcluir
  12. Obrigado por me seguir viu! Já estou seguindo aqui também,
    se tiver facebook entra para o grupo de blogueiras nesse link: https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros/


    Aguarda vc lá, beijos!       


     


    Hellen Karina – Doce Futuro

    ResponderExcluir
  13. Sandro o/
    E ai cara, tudo bom?
    Arrasando corações? Moço compromissado? Nhaaa será que não vou poder te trollar?
    ahsah Mano..tu zoa comigo por chamar o Lavi de delicinha..mas tu ainda não sabe qual estilo eu realmente gosto (a Kamila sabe!). Eu darei dicas..se vc acertar, ganha presente hahsahsahshashahsahsahs. Pior que tá mais ou menos na cara...assim em termos de personagens, ai vc baseia com outras coisas. A Kamila chegou á conclusão.
    Eu sabia que tu ia curtir os cospalys da Ada Wong! ahshashasha.
    E tipo..vc tem que ver Monster antes de começar a facul! Temos que papear acerca dofinal!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Minha música favorita da Taylor
    amo amo amo

    Realmente ela tem músicas belíssimas.
    Sou suspeita pra falar haha

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  15. Aiii adoro a Taylor! Ela é diva...músicas ótimas que ela tem!^^^Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  16. Gentem a letra é super linda mesmo.

    Mas de alguma forma não consigo gostar da Taylor.

    Abraços!

    Senhor do Século | Sorteios de Natal

    ResponderExcluir
  17. Essa musica é linda! Tua musa deve ter ficado emocionada *------*


    Milhões de beijos


    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir