Blogger Widgets

Mudando de Assunto 8.0

Boa tarde :)
Hoje vou falar das mais recentes parcerias que o blog conseguiu :)
Desde já me desculpo a quem vai ler porque o post ficou grande
Abraços
Fabiana Cardoso


Sobre a autora:
Fabiana Cardoso nasceu na cidade de São Paulo, no dia 18 de novembro de 1976. Sempre gostou de ler e na adolescência gostava de escrever estórias que apenas pessoas próximas liam e gostaram, escreveu as aventuras da ADQS entre 1997 e 1998. Entrou na faculdade de fisioterapia e deixou de escrever para se dedicar aos estudos. Em 2010 quando se casou e fez a mudança encontrou suas anotações e decidiu reescrevê-la e atualizá-las  para  os dias de hoje.

 Sobre sua obra:
ADQS

Sinopse:
Com apenas vinte anos Cíntia já se encontra envolvida com um criminoso de Florianópolis, até que um dia o presencia cometendo um assassinato e passa a perceber o perigo que está correndo, mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são denunciar o ‘namorado’, praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que lhe faz uma proposta – a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo.
Agora a mais nova agente da ADQS, terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, enquanto arrisca sua vida nas operações pouco convencionais da organização, vai conhecendo os outros agentes, que como ela, escondem um passado obscuro. Aos poucos Thaís vai desvendando a organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama.
Livro da MODO Editora.

Contatos:
Blog 

Al Gomes

Sobre o autor:
 Al Gomes é natural de Alagoas, tem 37 anos e é formado em magistério. Em 1997 mudou-se para São Paulo onde vive e trabalha como Suporte Técnico há dez anos. Adora ouvir música, preferencialmente da década de 80 e 90, ler e escrever, sempre acompanhado de uma boa xícara de café. Seu primeiro livro, O Ceifeiro, é um romance sobrenatural voltado para jovens e adultos.

Sobre a obra:
O Ceifeiro

Sinopse:

Acordar nos braços de um anjo seria a última coisa que Duda Vasques teria pensado quando tentou se suicidar. No entanto, foi exatamente isso que aconteceu. O anjo Ariel, que se apresenta como sendo o seu suposto Ceifeiro – após recuperar sua memória –, a leva através de uma jornada por lugares do além-vida como a Geena e o Hades. Porém, quando a alma de Duda desaparece misteriosamente antes que cheguem a Cidade dos Suicidas, Ariel terá que correr contra o tempo para encontrá-la, antes que Seth, seu general celeste, descubra que ele perdeu a conexão com aquela cuja alma ele deveria ceifar. Enquanto isso, refém de entidades sombrias que se alimentam da energia produzida por seus sonhos, a alma de Duda ameaça cruzar a frágil linha que separa os sonhos da realidade. Conseguirá ela escapar e voltar para o seu corpo físico? Ou sua consciência se perderá para sempre no Mundo dos Sonhos? Um lugar onde realidade e fantasia se misturam e nada é o que parece ser.
Livro da Dracaena Editora

Contatos:
Blog 

Thiago Duque

Sobre o autor:
T.S.Duque nasceu no estado de São Paulo em 1990, onde mora atualmente. É músico, e desde pequeno apaixonado pelo mundo das letras, além de grande fã e estudioso da história e evolução da humanidade, tema que o inspira na criação de seus textos. Além de trabalhar e estudar na área de Gestão em Logística Empresarial desenvolve projetos gráficos de design para uma agencia de marketing.

Sobre a obra:
Tânton e as fortalezas de Asmodeus 


Sinopse:

Tudo está para mudar e um sentimento há muito esquecido pode fazer toda a diferença quando se luta contra as forças do mal. Uma busca. Um segredo. Uma arma que nem mesmo seu dono sabe qual é ou como usar, mas que pode salvar a vida de Tânton e de sua família nessa incrível batalha contra as foças do Reino das Trevas. Hillel, o príncipe desse reino, está prestes a se levantar para travar uma guerra contra Yahweh, seu maior inimigo, para dominar de vez todos os sentimentos e ter a humanidade em suas mãos. Hillel precisará unir as criaturas mais temíveis de seu reino, o que não será tarefa fácil, levando em conta que precisa de algo que somente Tânton, que luta contra suas forças, obtém, e ainda encontrar um demônio esquecido que possui origens surpreendentes que o liga a essa emocionante historia. Uma incrível batalha entre o bem e o mal como você nunca viu, em que o único responsável pela definição da vitória é o sentimento daquele que entra na luta.
Livro da editora Giostri

Contatos:
Blog
FanPage
Twitter
Skoob Livro
Onde Comprar
Email autor : tsduks@hotmail.com

Também quero divulgar o trabalho de 2 autores:
Michel Fonseca

Sobre o autor:
Michel nasceu no Rio de Janeiro no ano de 1981, cidade onde vive até hoje com o seu filho. Estudou e morou no bairro de Copacabana. O Escritor que é formado em marketing é conhecido pelo seu bom humor, carisma e grande criatividade. Um amante de ficção cientifica com um conceito curioso sobre o gênero, fazendo religião e ciência andarem lado a lado.

Sobre a obra:
Os 7 Cavaleiros de Algord - A Torre

Sinopse:
A Torre é o primeiro livro da Saga “Os Sete Cavaleiros de Algord” e conta a historia de Mick Fronsac e seus seis amigos que são abduzidos para Galáxia Irione, mais precisamente para o planeta Tood-Sil’s, assim que chega Mick conhece a jovem Celina D’Kiet, mas logo são separados pelo Capitão Silk Aydu que leva Mick para o palácio Sil’s. Lá ele reencontra seus amigos e conhece o General Ivaniv Koor, que conta que eles são a reencarnação de sete cavaleiros que viveram em um planeta chamado Algord e que a misteriosa morte deles deu origem ao Império Sarac que domina a galáxia há mais de vinte anos sob a liderança do Imperador Telvarius Sarac. Koor pede para eles se aliarem ao RAS “Revolução Anti Saracsista” que tem como seu principal objetivo derrubar o Império Sarac e devolver a liberdade para a galáxia, os setes jovens aceitam e se aliam ao movimento, começando assim um intenso treinamento de combate e de adaptação ao seu novo mundo. Os Sete Cavaleiros de Algord iniciam uma guerra para reconquistarem a Torre de onde partem os Mops galácticos que cruzam o universo e que podem levá-los de volta para casa, mas a ela foi dominada pelo império, que deseja utilizar os mops para expandir seu domínio pelo universo. 

Contatos:
Blog 
Ariane Nascimento
Sobre a autora:
A. F. Nascimento, reside em São Paulo e se dedica à sua paixão, escrevendo sem parar. Beijos de Sangue é o primeiro de uma série, e vampiros poderão ser só uma das coisas que saem de sua mente.

Sobre a obra:
Beijos de Sangue

Sinopse:
Robert Damien foi convocado para uma luta; uma luta num mundo no qual ele, agora, pertencia. O mundo mortal e sanguinário dos vampiros.
Esta luta, na verdade, era de Alec, o vampiro que trouxe Robert para essa nova realidade. O motivo para a briga com o tricentenário Lanson era Rosane, filha de Alec. O saudoso e protetor pai faria qualquer coisa para ter a filha de volta; e estava, de fato, fazendo tudo o que podia.
Com os singulares irmãos Desmond e Joseph, a controlada Pearl e a humana Beatrice, Robert ajudará seu criador a ter o que ele mais deseja; e, em meio a isso, poderá ele mesmo encontrar o que realmente quer.

OBS: O livro ainda não é "fisico",a autora posta os capítulos semanalmente no blog

Contatos:
Blog 

18 Pensamentos:

  1. Uau! Quantas parcerias bacanas =D. Parabéns por essa conquistas conquistas Sandro =D

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandro
    Que legal novos autores adorei os livros super interessantes e parabéns pela suas parcerias viu blog cresce a cada dia parabénss

    Bjos querido e ótimo feriado merecemos né kk

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa do livro o ceifeiro. Muito bonita!
    Parabens pelas parcerias!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias... E muito bacana vc divulgar autores nacionais!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelas parcerias! Fiquei interessado nesse O  Ceifeiro ^^

    David - Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  6. opa parabens pelas parcerias *u* como uma menina q escreve resenhas ashuasuhashu quero muito ler sua resenha sobre o ultimo livro viu <3 fiquei mega interessada nele

    ResponderExcluir
  7. O gomes é um misto de barcos + pedro de lara + zé ramalho kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas novas parcerias *---* É sempre bom conhecer novos trabalhos *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá Sandro
    Estou muito feliz com a parceria. Adorei ver o meu livro aqui no blog. É muito bom ver todos esses  autores nacionais talentosos, parabéns pelas parcerias!abraços Fabi

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Quantas parcerias, Sandro! Parabéns! (Eu, quando virar escritora, também vou fazer uma parceria contigo, tá marcado, viu? kkkkkkkkk).
    Ah, eu já assisti Clannad, é ótimo, tinha que ser pelos mesmo produtores de Angel Beats! Só falta Kanon e Air... Já assistiu Clannad? Tipo, eu chorei horrores nos últimos episódios da segunda temporada, é tão linda, acho que é meu anime favorito, é slice of life, sabe? Muito lindo, apesar da primeira temporada ser um tanto infantil...

    ResponderExcluir
  11. Nossa parabéns pelas ótimas parcerias que conseguiu, eu me interessei bastante pelo O Ceifeiro and Tanton.....parece ótimoos livros eu aco muito legal estas parcerias pra divulgar os escritores brasileiros, eles merecem reconhecimento!!! Parabéns mesmo e um bom feriado a ti!

    http://umaamigapramim.blogspot.com.br

    Teorias de Gi

    ResponderExcluir
  12. ÓTIMAS PARCERIAS, SANDRO! A que eu mais me identifiquei foi a Fabiana! Cara, parabéns e super sucesso pro teu blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parcerias sempre são ótimas, Sandro! Parabéns! Você merece muito mais. Adorei principalmente Beijos de Sangue, pena que o livro ainda não é físico. Bom feriado para ti.
    Beijos!Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela super parcerias, Sandro! Sucesso!

    Um beijo, Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas parcerias! A Fabi é parceira do blog e é um amor de pessoa.
    Que venham muitas outras.
    Muito sucesso para o blog.

    Bjos!!

    Cida

    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. estou louca para ler ADQS! Parece um enredo unico e letrizante *-*
    mas tb gostei de alguns dos outros livros aí q eu nao conhecia!beijoshttp://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelas parcerias, são todos livros que estão falando muito bem. Eu quero ler ADQS! a um bom tempo, desde que li a primeira resenha do livro. 

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. O post ficou muito bom:) 
    Parabéns a todos os autores, fiquei com vontade de ler "Os 7 Cavaleiros de Algord - A Torre", gostei dos outros livros também, mas confesso que não fiquei com muita vontade de ler comparado com outros livros. Mas todos parecem ser ótimos, pena que estou sem tempo de ler :(Desculpa pela ausênciaBjs

    ResponderExcluir