Blogger Widgets

Mudando de Assunto 5.0

Olá :)
Bom, ultimamente o blog fechou algumas parcerias e por meio deste posta vou falar um pouco sobre elas.


Abraços

FABIANE RIBEIRO
Nascida em Mogi Mirim, SP, Fabiane Ribeiro é Escritora e Médica Veterinária, apaixonada pelas palavras e pelos animais. É autora dos romances “Xadrez” e “Corações em Fase Terminal”.

Site: www.fabianeribeiro.com.br
Blog: reinoxadrez.blogspot.com

OBRAS
Corações em Fase Terminal  - (Sinopse)

"Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante. Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa, e junto a um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado. Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente. Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros. "

Xadrez  - (Sinopse)

Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro. 






DANILO BARBOSA
Danilo Barboa é um dos novos nomes da literatura nacional. Publicitário e criador do blog Literatura de Cabeça  ele teve seu romance de estréia,Arma de Vingança,publicado em 2011 pela Editora Baraúna.




OBRA
Arma de Vingança -  (Sinopse)
"O que você seria capaz de fazer por Vingança? Ana teve sua vida destruída. Mentiras, traições, dor, crime e morte deixaram nela marcas que o tempo nunca poderia apagar. Havia acabado a inocência de criança. Surgia naquele instante uma mulher pronta para ser a perfeita Arma de Vingança. Sua ira se voltaria contra todos aqueles que acharam que ela estava morta. Usaria de todos os meios possíveis para executar o seu plano. Iria mentir, enganar, seduzir e trair... Sem remorso ou pena. Afinal, esta não é uma história de amor!"


Mais informações visite o Blog do Livro
 JAMBÔ EDITORA

A Jambô foi fundada em 1988 por Jadir Dei Svaldi, um renomadoadministrador pós-graduado. Mais tarde, os filhos do fundador, Rafael e Guilherme, assumiram a administração da empresa. Ao longo da década de 1990 os dois irmãos evoluíram o foco da Jambô, tornando-a uma loja especializada em livros, revistas, jogos e brinquedos.
    Visando a expansão de suas atividades, em 2002 a Jambô entrou no ramo de produção editorial — era o início da Jambô Editora. Desde os primeiros títulos o foco da Jambô ficou claro: a editora trabalharia com livros deentretenimento, que pudessem divertir seus leitores com histórias fantásticas e emocionantes. Daí surgiu a assinatura "livros divertidos".
    Hoje a Jambô publica diversas linhas — todas dentro de seu conceito de livros divertidos — e é a empresa brasileira que mais publica livros deRPG. As linhas são divididas em RPG, livros-jogos e literatura.


A Jambô é composta por duas marcas: a Loja Jambô, uma loja especializada em livros, revistas, jogos e brinquedos, e a Jambô Editora, uma editora especializada em livros de entretenimento.


A Jambô Editora publica diversas linhas — todas dentro de seu conceito de livros divertidos — e é a empresa brasileira que mais publica livros de RPG. As linhas são divididas em RPG, livros-jogos e literatura. Para acessar o site da editora, clique Aqui 

ALGUMAS OBRAS
O Caçador de Apostólos  - (Sinopse)

Haverá dois soldados. Um de Deus e um do diabo. Foi o que disse a segunda profecia. A primeira falou da corrupção da Voz de Urag, da época em que a líder da Igreja trairia seu povo e faria a guerra contra os cardeais. As profecias avisaram sobre a Voz de Urag, a Voz de Deus, tornada maligna, uma serva do inferno. O surgimento de dois heróis para derrubá-la. E a queda de um deles, revelado como o Soldado do Diabo. Mas e se for tudo mentira? O Caçador de Apóstolos apresenta um mundo fantástico, medieval e opressivo, imerso no turbilhão de uma guerra civil. A Igreja governa a terra, mas está sem liderança após a corrupção e morte da última Voz. Os rebeldes lutam numa batalha desesperada contra o domínio da teocracia, contra a própria religião. Uma nova messias se ergue, para levar seu pequeno povo à capital e ocupar seu lugar de direito, cumprindo a vontade de Deus. O fantasma de uma civilização há muito arruinada paira sobre tudo, com seus mistérios e os fragmentos de seu minério divino. Um perplexo escritor observa e narra, misturando verdade e ficção, revelando e escondendo seu próprio papel nos acontecimentos. O Caçador de Apóstolos é uma história de guerra, religião, idealismo, tragédia e teatro. Um embate entre a fé e o cinismo, o pensamento e a obediência. Em que a verdade e a mentira podem vir da voz dos homens, da voz dos santos — ou da Voz de Deus.




Deus Máquina -  (Sinopse)
Na guerra contra Deus, não há vencedores. A rebelião foi derrotada. Atreu, o guerreiro filósofo, está preso, e ao dramaturgo Iago resta relatar o desespero da revolução perdida. Do outro lado, Jocasta é declarada a nova Voz de Urag, líder da Igreja e governante de toda a terra, conforme as manipulações do Cardeal Derionde. Mas Jocasta planeja partir em busca de Deus — mesmo que para isso precise enfrentar sua própria Igreja. Rebeldes, poetas e santos conhecem o paraíso e o inferno, no presente e no passado, sob os olhos cegos do Deus Máquina. Deus Máquina, quinto romance de Leonel Caldela, conclui a narrativa de Iago sobre o levante contra uma teocracia opressora e as verdades e mentiras de ambos os lados. Os segredos são revelados, as origens são descobertas. Espadas, lanças, ideias e orações são as armas na guerra entre hereges e cardeais, entre fé e razão. Entre Deus e os homens.





LAISA C.
No dia 4 de outubro estreou a série literária Lagoena, no site BookSérie (www.bookserie.com.br). A obra de ficção fantástica publicado em formato de série virtual é o primeiro romance da autora Laísa C., influenciada pelas obras clássicas de fantasia, contos de fadas e lendas locais que conhecia desde criança esboçou os primeiros capítulos da obra com o intuito de apresentar aos leitores uma idéia original e mágica como encontrou em tantos outros autores que admira.
      Lagoena é apresentada ao leitor por temporadas e episódios. A primeira temporada intitulada A Terra Secreta tem 14 episódios completos, a segunda, A Pequena Guardiã, estreou dia 7 de fevereiro. Todas as terças o site BookSérie disponibiliza um episódio para leitura que é online e totalmente gratuita

Sinopse
 “Rheita era a única neta de um joalheiro falido. Seu pai havia desaparecido antes da menina nascer e sua mãe falecera no parto quando lhe dera à luz. Morava num país pequeno e isolado, muito ao norte, conhecido como Reino do Vinagre, numa época em que os lampiões ainda iluminavam as ruas de tijolos.
      Ainda em luto e rancoroso, Dordi Gornef, o velho joalheiro, por 10 anos mantinha em segredo uma grande descoberta: o significado da marca de um S que Rheita carregava na palma da mão. A menina, desde recém nascida, fora educada a usar uma luva na mão direita, para esconder um suposto defeito de nascença dos olhares curiosos...
      Porém, num certo dia, os esforços do joalheiro para manter o segredo não foram mais úteis. Rheita, que se tornou uma menina muito curiosa e inteligente, acabou encontrando um misterioso Mapa Mágico no abandonado quarto da falecida mãe e desde estão resolveu descobrir o que ele escondia, pois suspeitava que o desaparecimento do pai houvesse relação com o artefato mágico. A partir desse momento, sua vida fica totalmente ligada a ele e através de um chamado do destino Rheita e seu mais novo amigo, Kiel, embarcam numa aventura repleta de segredos ainda maiores, para além de outro mundo, para LAGOENA, A Terra Secreta que corre um grande risco de não mais existir, cabendo à menina salvá-la e proteger o tesouro do mapa da cobiça de um imperador amaldiçoado.”



Booktrailler do livro Lagoena:http://youtu.be/BfhIGnsGdQQ
BookTour
Também estou participando do Book Tour do livro "Draco Saga"

Sinopse:
"Imagine entrar em coma, acordar alguns anos depois e descobrir que suas sociedade e cultura estão sendo destruídas por uma praga que se propaga mais rápido do que é possível conter. A praga, porém, somos nós humanos, mortais, gananciosos, sedentos por poder e riqueza em um mundo novo que já era dominado por seres de inteligência superior que nos permitiram viver em paz em seus domínios por muito tempo. No entanto, não valorizamos a liberdade que nos foi dada e o preço a pagar pode ser alto demais!"

Para saber mais clique Aqui 

Desculpe galera,o post ficou enorme >.<
E eme breve,resenha de TODAS as obras citadas no post :)

Abraços e 

33 Pensamentos:

  1. Que bacana! Esse blog é bom d+. Bjooooooo

    ResponderExcluir
  2. você vai amar os livros da Fabi *.* uma excelente escritora.
    O ruim de participar de book tour é que você não pode ficar com o livro, kkkkk.
    Parabéns!!

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandro!
    Parabéns pelas parcerias! :)
    Vou ficar aguardando a resenha dos livros. Há um tempo estou bem curiosa em relação ao "Xadrez" da Fabiane, ele é muito bem comentado.

    Ah, eu assisti Gone sim! :) Na verdade acabei indo ver duas vezes no cinema rs
    Eu gostei muito do filme pois adoro o gênero, e achei que o suspense foi bem mantido do começo ao final. Concordo com você que o final não foi muito bem o que a gente esperava (diga-se: mais ação, né?), ele acabou sendo um pouco morno, mas ainda assim eu gostei como um todo! 

    Você está lendo Jogos Vorazes? Eu adoro esse livro. Quando fizer resenha venho dar uma olhada também!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandro só hj consegui comentar aki internet horrivel
    Adorei as dicas como sempre
    ótima semana querido bjos

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Sandro!
    Quantas parcerias legais viu? É sempre bom arrumar novas parcerias!
    As obras citadas são incríveis! Adorei *-*

    Tem resenha nova no blog, comenta? http://escrevendomundos.blogspot.com.br/Obrigada! Mil beijos.

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros, minha lista de livros pra ler só tem a aumentar xD
    Ah vc viu Jogos Vorazes? Que bom que gostou *~*
    TDG é demais mesmo, só que não tinha ouvido It's not my time, vou procurar ^^
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  7. Já vi muitas indicações do livro Xadrez, ele deve
    ser muito bom, estou querendo muito ler esse
    livro :D
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas parcerias! Seu blog tem crescido ein Honorato, parabéns por isso também ^-^ Quanto livro bacana ein! Já estou desejando vários haha


    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas parcerias!


    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  10. Oi Sandro, :)

    Parabéns pelas parcerias, deseja muuito mais sucesso a você tá?

    Saudades de você também, sabia? A última vez que entrou no msn não deu pra gente conversar. =/ 
    Mas, entra qualquer dia desses, preciso de alguém compreenda Smallville hsuahsu'

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas parcerias
    Que sejam de ótimo proveito para ambos

    Sucesso para os autores.

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  12. Olá Sandro!

    Nossa, quantos livros novos! E eu sou simplesmente apaixonada por livros. Se eu pudesse, comprava todos mesmo não sendo muito meu estilo, mas estou toda enrolada no que se trada de dinheiro e livros para ler.

    Bem, percebeu como eu to dura né. Acho que eu não vou poder ir em eventos por um tempo. Queria muito ir no Anime Friends em Sampa, então vou guardar todo meu dinheiro pra fazer essa forcinha. Vamos ver se dá, né? Quem sabe.

    Que bom que gostou da ideia da nova cosplay. auhsuahs A Kanade é mesmo linda, né? Vou ver se desenvolvo esse mesmo.. enquanto luto pra conseguir tocar aquela música.. kkkk É difícil.. =P

    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas parcerias!^^
    Beijocas!http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Os livros e sites parecem ser bons ^^ Estou com vontade de ler o primeiro do post: "Corações em fase terminal" bjs

    ResponderExcluir
  15. Sandro! o/
    Olha que legal! Parcerias! Fiquei interessada nas obras. Me diz ai tu tá me devendo explicar os lances ai de promoção de blog, de ganhar grana etc e tal! Faz tempo q to pedindo!
    Dessa vez o comentário foi pequeno rs. É lembro que vc comentou sua distância da net..mas logo tudo volta nos conformes! Quero ver D-Gray Man mas tenho de esperar terminar algumas coisas antes.. Valeu por expor sua razão de escrever =)
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelas parceria Sandro!
    Já havia visto os livros da Fabiane, pretendo ler um dia. rsrs
    Já li o Draco Saga, é bom, bem detalhado.
    O caçador de apóstolos e Deus máquina me chamaram bastante a atenção, talvez eu leia. =D

    Bjo.
    Leticia- http://obsessionvalley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post Sandro, é bem diferente... Ah e obrigada pela visita no meu novo blog e pelo carinho *---*
    Bjin

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Sandro, ótimass parcerias.. de sucesso concerteza ;D


    6 beijos pra vc, kkkkk
    http://bruhworspite.blogspot.com.br 

    ResponderExcluir
  19. Eu fiquei sabendo de Xadrez *-* Quero ler em breve. Alias, parabéns pelas parcerias. Você merece :) Enfim, senti saudades também!

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  20. Adorei a primeira, Fabiane Ribeiro, né? :) Uma fofa! Parabéns pelas parcerias! :)

    www.suzannarani.com

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelas novas parcerias!!!  ^^

    Eu já li "Draco Saga" e simplesmente adorei! 
    o livro é ótimo!
    BjOhttp://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Sandro o/
    É..faz um tempinho mesmo. É que eu vivo na correria e vc também, quase não aparecendo na net rs. Mas uma hora a gente se esbarra e coloca os papos em dia.
    Então sobre o lance de sorteios eu queria chegar á uma meta X antes de arriscar algo. Mas nao sei o que iria sortear.
    Poxa pergunta pro seu amigo o lance do Ad Sense sim.
    AHSASH né? Me surpreende vc curtir um anime sem colegiais! Brincadeira!!!
    Ah eu fiz uma sessão cosplay que creio que vc vai curtir a personagem!
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Ashita no Nadja é um anime muito lindo mesmo, adoro, nunca é perca de tempo assisti-lo mais que duas ou três vezes hehehe

    Já assisti sim a Vampire Knight, as duas temporadas, achei muito engraçado, não seria espectacular haver uma terceira temporada em breve? :D

    Beijinhos ^^
    http://osuwarii.blogspot.pt/ 

    ResponderExcluir
  24. Gostei MUITO da menina ali, em cima, a primeira escritora *_*
    É bom conhecer escritores brasileiros né?Mostra que nosso País pode SIM ser um País culto de Literatura :)


    *_*
    melhor post <3

    Beeeijinhos!

    ResponderExcluir
  25. Oi parabéns pelas novas parcerias vc merece tudo de bom!!
    E bom final de semanaa!!
    ^^

    BarbieLicious Pink

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pelas novas parcerias *___*
    Já tinha visto "Xadrez" por aí e fiquei bastante interessada na leitura. Gostei de "conhecer" a autora dele ^^Bjuxxxx

    PS: vc tem parentes em Cajuru-SP?

    ResponderExcluir
  27. Olá Sandro,

    Fico contente em ver Lagoena por aqui, agradeço seu gentil apoio!

    Laísa C.
    confissoesdesajustadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelas novas parcerias! :)
    Morro de vontade de ler a Draco Saga e Arma de Vingança, parecem ótimos.
    Beeeijos

    Marina Oliveirahttp://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Ficou grande mesmo o post, mas é sempre bom conhecer gente nova ^^

    Beijos

    http://punhadodecoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. La Mademoiselle http://mademoidomingo, 22 de abril de 2012 08:32:00 BRT

    Oi,

    parabéns pelas parcerias!! Que o blog continue com muito sucesso!! De todos os livros citados no post, o único que eu já li foi Corações em Fase Terminal, que eu amei!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Sandroo!!
    Eu sempre tento mesmo fazer com que a imagem deixe o texto mais especial.
    Fazer origami é super legal. Quando eu for professora vou colocar meus alunos para fazerem isso direto! ahsuahsu
    Aceito doações para ir pra Sampa kkkkkkk
    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Nossa Adorei.
     Eles livros devem ser ótimos,  a FABIANE  mora pertin de eu *----*

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Já li o livro Corações em Fase Terminal da Fabiane Ribeiro, é diferente e bem delicado o livro, passa uma mensagem muito bonita e pouco vista hoje em dia.
    Os outros livros nunca li, mas parabéns pelas parcerias!

    Beijos.

    ResponderExcluir