Blogger Widgets

Entre Problemas e Abandonos


Receio que não hei de suportar por muito tempo, os problemas estão me consumindo, já me tiraram o chão. O que farei? Me pergunto pela milésima vez e a resposta, como sempre, não vem.
A solidão-e digo a verdadeira solidão, aquela que apesar de estar rodeado por varias pessoas, você se sente incrivelmente só-está me destruindo aos poucos, ela é um veneno lento, sim, propositalmente lento para aumentar a agonia de sua vitima. Até os meu queridos livros já não me entretém, só me trazem mais e mais problemas que não são meus e estou farta de tudo.
Ora, mesmo as pessoas mais queridas só me dirigem palavras repreendedoras quando, na verdade, o que mais preciso é de um Ei, você não me parece bem, quer desabafar? Oh, como estou necessitada de algo assim, ultimamente as lágrimas turvam minha visão a todo instante que estou só! As pessoas se esquecem que, apesar de não gostar de demonstrar minha tristeza, eu também a sinto como qualquer um, eu também sou feita de carne e osso, a única diferença é que uso uma armadura pra esconder minha vulnerabilidade e assim muitos me veem como um coração de pedra.
Sabe, eu também passo por todas essas crises da adolescência entretanto sou sábia (ou tola) o bastante para resolver tudo sozinha.

Onde estás, alegria? Por onde andas, minha paz interior?

Abandonaram-me.

23 Pensamentos:

  1. Nossa o que é isso? Foi pra mim !!?
    tudo a ver comigo ' inclusive li&reli
    Tirei meu chapéu ;D

    ResponderExcluir
  2. qto tempo q eu não venho aqui...
    aqui é um lugar muito lindo e sempre com posts bacanas...
    O Caio é uma pessoa de muuita soorte mesmo...
    Obg por sua visiitinha lá..

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ain sandro, nem sumi tanto vá! uahauaua

    adorei o texto como sempre! queria ter esse dom de escrever *.*
    já aconteceu comigo, mesmo estando rodeadas de pessoas tinha sempre um vazio. fds!! :s

    beijos 

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Texto muito tocante mesmo!!!!! Adorei!!!
    E não é difícil encontrar pessoas assim!!!!

    @_Dom_Dom 

    ResponderExcluir
  5. As vezes nos sentimos muito sozinhos, não tem nada que parece mudar. Eu já me senti assim várias vezes, ficando desesperada sem saber o que fazer pra tirar aquela angustia que me dava no peito. Mas, talvez não seja tantas pessoas que precisamos, e sim a pessoa.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  6. As vezes parece que a gente nunca mais vai ser feliz. Mas sabe? Coisas ruins acontecem para o nosso amadurecimento e para aproveitarmos mais os momentos felizes. (:


    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei se meu comentário foi, então se tiver ido, você vai ganhar um segundo comentário. Se não foi, então... aqui vai ele de novo.


    As coisas ruins acontecem para o nosso amadurecimento e para darmos mais valor as coisas boas da vida. (:

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  8. Oiie adorei o texto :) muito bom para refletir, é muito ruim se sentir só e não ter felicidade, acho que é a pior coisa é sentir-se só quando está cheia de amigos :* beijinhooos :)

    ResponderExcluir
  9. Show de bola.. principalmente o final! Me senti totalmente nessa frase... Parabéns pelo texto Samyle ;D

    Sandrooo!!!Que bom que gostou do poema! uahsuah É, abraçar é bem bom mesmo!Sim, eu sou louca por Hellsing e aquela matança toda e não tenho coragem de ver filmes de terror.. É que, sei lá, não vejo terror em hellsing, eu só vejo o Alucard, minha paixão! auhsuahsuVai ver que você nem vai achar nada de mais.. mas a cosplay que estou pretendendo fazer, é a Arlequina... aquela vilã do batman apaixonada pelo coringa! uahsuahsu Por favor, não pense besteira kkkkkkkk Não tem nada de mais, nada mesmo.. =PAh, o anime novo que eu vi tem mesmo muitas colegiais. É um anime meio bobinho, de história real, mas é uma comédia romântica super divertida, e é curtinho. Chama Lovely Complex, acho que você vai gostar. Eu adorei *---* Procura ver ai nas férias! hohoho' Vida boa u_uOpa.. dia 18 de março, heim? É um bom dia, acho que daria pra ir. Só num sei se dá pra ir de cosplay novo. Quem sabe eu num vá de mário de novo.. ele tá melhorado mesmo.. ^^ talvez alguém peça pra tirar foto dessa vez aushauhsuAbraços my friendhttp://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ameei o texto 
    .Mt lindoo lindo msm .. ,me indentifiqueei com ele (no agr);/ ..
    Beeijoo

    playgirls-13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. =(
    Eu sou a pior pessoa pra dizer qualquer coisa pra ti... Também me sinto bem parecida com o post viu... Algumas coisas têm acontecido, que me pegaram de surpresa e estou aflita, aguniada e não tenho paciência... Me sinto, sim, abandonada....

    Que a paz esteja conosco!
    ;*

    ResponderExcluir
  12. que divoo o texto heeim adorei (:

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito bom esse texto!!
    Adorei...
    Fica com Deus e se cuida!!
    xoxo

    ResponderExcluir
  14. Sandro, obrigada por passar no blog. Eu me arrisquei e escrevi um texto aqui tbm no quadro que lancei, nem sei se ta bom mas beleza rsrsrsr

    beijooos

    ResponderExcluir
  15. Estou passando por uma situação um pouco complicada, me sinto sozinha, a solidão é minha companhia =/

    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  16. A alegria e felicidade aparecem quando estamos dispostos a recebê-las.
    Problemas todos temos, mas acho que devemos priorizar as coisas boas, os bons momentos que já vivemos, ficar ao lado de quem amamos, para sermos amados e o mais importante fazer o que nos alegra.

    Sinceramente, pensamentos negativos, só atraem forças negativas.
    Isso não tá com nada, então, pensamento POSITIVO já! =)Bjs

    ResponderExcluir
  17. lindo e emocionante texto. Parabéns.
    Sandro, True Blood tem 4 temporadas e a a 5 deve lançar em junho deste ano.
    A Autora enviou o livro ok, desculpe a demora.
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Você já leu Jogos Vorazes ou ainda vai ler? Quero começar logo, mas esse colégio me deixa estressada. Chegar quase 11 horas suada, cansada e com sono, não da certo ler livros.

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  19. Sentir se sozinho mesmo quando eles estão lá, é o tipo de coisa que sempre acontece.
    Me sinto solitária as vezes :c
    Abç.
    Michele M.sentimentosemrascunhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Tenho passado pelo mesmo há um bom tempo e confesso que o início do terceiro parágrafo me causou uma certa comoção. É ruim saber que alguém se encontra na mesma situação que eu, porque essa situação, de fato, é horrível.
    Belo texto, com muita sinceridade!

    ResponderExcluir
  21. Oi, :)

    É estranho como o simples fato de alguém se importar dar a impressão de que mudaria as coisas. Um "tudo bem" vindo de alguém que realmente quer saber e não quer simplesmente receber um "sim" mecânico. Acho que essa é uma das piores partes da solidão completa que nos varre as vezes; olhar para os lados e perceber que ninguém nos olha tempo o bastante pra perceber...que dói.

    Gostei muito, muuuito do post ;)

    ~> Beijusss...;* 

    ResponderExcluir
  22. Ah, que belo texto! Suas palavras jorram uma tristeza verdadeira e profunda. Uma derradeira solidão. Se o que escreveu se aplica a você, como creio que é o caso, gostaria que soubesse que você não está só. Há algum tempo, venho sentindo algo parecido. Aos poucos melhoro, pioro, melhoro. A solução é lenta, mas existe. Se quiser conversar, estou a seu dispor. Deixarei meus contatos no final do comentário.

    Sério, você não está bem. Precisa desabafar. E eu quero ouvir, caso tenha interesse. Vou entender. Não importa do que se trate. Essa armadura que você está usando não durará muito tempo.

    Beijos,

    Fátima Menezes - @fatimamd - http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir