Blogger Widgets

Carta para (nossa) Reflexão



Olá querido? Quanto tempo não? Como vai a vida? Sei que agora deve estar tudo nos conformes, andas se divertindo, talvez até tenha se esquecido de mim... Mesmo assim vim puxar um assunto que dezembro sempre me traz para refletir: sobre você, sobre mim e até mesmo sobre nós. Olhe o tempo que passou, os sentimentos mudaram, a personalidade de cada um se transformou e a alegria que antes brotava em mim ao lhe ver se tornou em total indiferença, mas te pergunto: depois desse tempo todo que lição tiramos disso tudo?
Para mim se tornou um motivo de reflexão, aprendi que não se deve esperar por ninguém e que é necessario correr atrás do que se quer, mesmo que depois venha a se arrepender é melhor ter corrido riscos ao tentar do que passar a vida pensando como poderia ter sido diferente. Mas e você? O que aprendeu com isso?
Eu sinceramente não sei, mas muitas vezes já vi o falando de mim como um motivo de piada, diga-me é errado se paixonar? Talvez você nunca tenha se apaixonado, nunca amou de verdade niguém além de si mesmo, mas quando você realmente amar lembra-te dessa pergunta: "é errado se apaixonar?" Creio que um dia também sentirás a alegria que só o amor traz, e o primeiro é melhor ainda... Saiba que não lhe desejo mal algum, não almejo que sofras por alguém como eu sofri por você, quero que simplesmente ame alguém e que esse alguém te ame com a mesma (ou até maior) intensidade com a qual te amei.
E estou sendo sincera em todas  estas palavras, pois sou fraca demais para ter ódio dentro do coração e quando amei é impossivel nutrir algum sentimento ruim por essa pessoa... Saibas também que apesar de tudo guardei na memória boas lembranças pelas quais ainda posso sorrir!

Gostou do meu texto? Você encontra mais no meu blog, o Dear Diary Sucker.
Beijos!

19 Pensamentos:

  1. É alguma pessoa "especial" que fala no texto? Agora vou ficar imaginando quem seria, hahahaa.

    Abraço

    SIGA: @kaique_pedaes @britfoot
    CURTA: facebook.com/britfoot
    VISITE E COMENTE: britfoot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muuuuuito dessa carta =)
    Querendo ou não..cada sofrimento,cada lágrima,cada qualquer coisa nos traz uma lição importante não é mesmo?E é isso que vale a pena,no final das contas *_*


    Gosto taanto desse blog :)


    beeijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto, adorei...Parabéns...vou conferir seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Oi Samyle, adorei o post!
    Tenha uma ótima semana e uma tarde de segunda maravilhosa, bjus...

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, amei o texo. Feliz ano novo pra vc tbm :), e me desculpe pela demora.

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiii, agora tô de volta... depois dessa viagem, tô voltando revigorada! Obrigada por comparecer lá no blog, em meus diazinhos de férias da blogosfera. Viu que sorte a minha, poder ouvir guns e Rolling Stones, nas praias da Bahia!? Tudo bem que eu preferiria um heavy Metal, mas aí é pedir demais, né!? kkkkk Eita, que foi melhor do que eu esperava. Já estava até com o iPod preparado para cobrir o estrago dos axés e pagodes! heheheheheh...

    bjkssss JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  7. Mto obg, sim estava viajando, fui para casa da minha vó, tudo de bom pra vc tbm :)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo texto Samyle *----* . Adorei *---* .

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Pô Sandro, Amado batista não rola! kkkkkkk... ah não ser que eu esteja curtindo a maior fossa e olhe lá! hahahahahahhahahhaa eu ri!!!

    Guns é mesmo muito legal! Poxa, vc mora em litoral e não vai à praia!? Não sabe nadar!? Olha eu sempre digo que saber nadar é uma questão de "utilidade pública"(sem piadinhas, viu! rs)... mas, é sério! Quando meu filho era bem pequeno dei um jeito de colocá-lo em aulas de natação. Sacomé, né!? Nunca se sabe quando precisará usar essas habilidades. Dê um jeito nisso aí, menino! heheheheh

    Sobre as tattoos, sim, eu tenho tatuagens. Inclusive fiz uma postagem falando desse assunto. O post ficou bem bacana e a galera gostou muito... lá eu falo claramente minha opinião para quem deseja fazer tatuagens. É um lance sério e que deve ser muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem pensado. Dá uma conferida lá!!! Segue o link da postagem... ah, já te adianto que doi bastante, mas como falei na postagem, é suportável!
    Clique: Postagem Marcas na pele… forever!

    bjks

    ResponderExcluir
  10. oi querida!!
    verdade todos nós temos mais esperanças e tentamos ser pessoas melhores. beijos

    ResponderExcluir
  11. Ain que texto lindo ! owwwwwwn da vontade até de chorar (estou meio menininha ultimamente rs )
    o texto é lindo ! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  12. sempre devemos correr atrás e nunca esperar nada de ninguém.Valeu pela visita!ABS

    http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Caramba, amei *-* sinceramente adoraria receber uma carta assim, me faria pelo menos acreditar mais nas coisas.

    ResponderExcluir
  14. Caramba, amei *-* sinceramente adoraria receber uma carta assim, me faria pelo menos acreditar mais nas coisas.

    ResponderExcluir
  15. Gostei, gostei! Tem uns dias que não passo por aqui e gostei do layout novo! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente amei!!!
    O texto está muito bem construído.

    Aaaah Sandro! Eu arrumei o banner da promoção. Ta aparecendo código em cima... Se puder passa lá no Sook e pega o código de novo! Obrigada

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir