Blogger Widgets

Levante!

Oá, vim postar mais um dos meus texto aqui *---* Pra quem não sabe meu nome é Samyle do blog Dear Diary Sucker, espero que gostem do texto e me visitem!!!


Levante, exugue a lágrima que está escorrendo e pare de chorar pelo o que acabou, mas sorria pelo o que aconteceu. Eu sei, eu sei... Sorria mesmo que no final só tenha restado decepções, agora a dor é grande, mas um dia ela há de acabar, não existe dor que não acabe e o tempo é o melhor remédio para certas feridas. Olhe ao seu redor, tem tantas pessoas para se apaixonar, para se iludir, para te tirar o chão e fazer seu mundo virar de cabeça para baixo. Não, eu não estou sendo pessimista e sim realista, ou melhor otimista pois é preciso se apaixonar, se iludir, cair bem feio e voltar todo machucado, mas você tem que cair para aprender a se levantar.
Eu entendo que agora parece sem lógica e como sangra as feridas e arranhões da última queda, lembra que já passei por isso? Eu sei bem o que é se sentir um lixo, isso tudo faz parte da vida, faz parte do "crescer e amadurescer" só não se entregue a derrota, até a dor precisa de um limite e é fácil estabelecer um. Agora é só preciso esperar, porque o amor nasce e morre espotaneamente, até ele conhece o seu lugar.

9 Pensamentos:

  1. Sempre antes da felicidade vem a tristeza as feriadas e etc.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo texto muito lindo bjoss e boa semana Sandro pois é parece q sim rs

    ResponderExcluir
  3. É um anime muito fixe mesmo :D:D:D:D

    Uma excelente semana para ti Honorato :3

    ResponderExcluir
  4. Oi! Obrigada por comentar lá no blog, em primeiro lugar (:
    Eu não trabalho com banners no like, só com links... mas se quiser poderemos colocar sim :D
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto e sabias palavras, as vezes temos que sofrer um pouco, o sofrimento nos fortalece!! Bjs

    Honorato-Sam, estarei sumida por uma ou duas semana, então não estranhe se não me ver por aí!!

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo texto!! O que nele foi citado, acho que acontece com todos, inclusive comigo, e às vezes penso em fazer cada coisa... rsrsrs Até mais!

    ResponderExcluir