Blogger Widgets

Where is... Don't Forget for me

Olá, sou Samyle do blog Dear Diary Sucker e mais uma vez vim postar um dos meus textos aqui *-*

Guarde todas as nossas lembranças, elas ainda estão vivas na minha memória, esqueça o que restou, siga seu caminho que agora vou tentar seguir o meu, e aonde você estiver, espero que esteja feliz e encontre o que deseja.
Parece que foi um erro tentar, mas não me arrependo de ter me apaixonado, agora já não faz sentido, espero que se lembre de mim enquanto estiver trilhando o caminho que escolher, uma hora isso teria que acontecer, a vida sempre cobra o tempo que perdemos, mas sei que cedo ou tarde a gente vai se reencontrar, e ai eu vou poder olhar pra você e sentir "que eu finalmente te esqueci", mas enquanto o futuro não chega, lembre-se que estarei aqui, me remoendo em lágrimas, "por que acreditei em promessas que não valiam nada?", eu sabia que não seria pra sempre, mas achei que pelo menos durariam por algum tempo, se você for voltar que venha logo, eu posso estar no fundo do poço, mas eu me ergo rápido, e se for para partir, peço lhe que não volte e que não se arrependa, pois não quero sofrer duas vezes.
Espero que isso nos tenha servido de lição, porque temos que crescer e amadurecer, ainda me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você...

11 Pensamentos:

  1. Lindo texto querida. Parabéns!!
    Beijos Sandro e obrigado por sempre estar no meu cantinho.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!
    Amadurecer é essencial :)


    Em especial ao sandro, um beijo pra vc que voltou a ser líder em grande vitória!
    #RHCP! rsrs

    http://bruhworspite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. As vezes eu me pergunto pq antes de achar a pessoa certa temos q sofrer, acho q nunca responderei essa pergunta.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Seila, acho que quem diz que esqueceu eh porque ainda se lembra... esse texto me lembro uma cançao do NX0,... bom por fim as vezes eh necessario o adeus pois, nao existe recomeço sem um "fim"

    sou do blog o diario de 7 notas, lembra? sobre a parceria coloquei seu link para divulgaçao la no meu blog confere la :D

    www.odiariode7notas.com

    ResponderExcluir
  5. É eu tive essa ideia pois como eu disse no post que eu escrevi, á pessoas que me pediram para escrever de 1 em 1 semana que assim toda a gente teria tempo para poder ler as biografias, e eu adoro divulgar os animes através das minhas biografias portanto atendi pedido desse leitor do meu blog :3 Boas sorte nas tuas provas Honorato-San ^^ e depois diz se gostaste de School Days pois esse é anime é bastante surpreendente :o principalmente no final.

    ResponderExcluir
  6. Oi Samyle!
    Que texto lindo, adorei!
    Mas se inspirou na música do NX para escreve-lo? Não sei porque, mas achei isso :D

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho péssimo esse momento de fossa, mas é essencial! A gente só amadurece quando passa por provações, decepções, etc. Tudo bem. Um dia passa e a gente aprende, enxerga tudo o que não conseguiu ver... Dói mas cura.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. OI sandro. ahh obrigado pela dica do Anime, vou procurar saber sim.
    abraços

    ResponderExcluir