Blogger Widgets

That's life

Oii, sou Samyle do blog Dear Diary Sucker e mais uma vez estou postando um dos meus textos aqui, espero que gostem e me visitem!!! Bjss


Quando eu era pequena ficava me perguntando o que é a vida, conclui que a vida é amor, é algo forte, capaz de mudar tudo e que nos deixa imensamente felizes. Quando cresci resolvi experimentar esse tal de 'amor' porque achava que era a única fonte de felicidade, mas tudo que encontrei foi dor, lagrimas e sofrimento. Então voltei a me perguntar o que é a vida, decide que a vida é planejamento e comecei a planejar tudo que iria fazer. Depois percebi que quando eu era realmente feliz, era quando coisas imprevistas aconteciam. Comecei a pesquisar em livros: aventura, romance, drama... Os de aventura foram meus favoritos, vi que coisas imprevistas acontecem e atrapalham, mas no final tudo dá certo; aprendi que precisamos planejar, mas também saber improvisar. Nos de romances encontrei o amor que tanto havia procurado, vi que sofremos sim, mas que se persistirmos tudo daria certo e isso me fez perguntar por que não acreditava mais no amor, mas me lembrei de que quando o procurei só encontrei sofrimento e essa lembrança me fez voltar a mim.
Conclui que:
A vida é o que você idealiza dela, para alguns dinheiro, outros amor... Mas acho que a resposta certa seria que a vida é escolhas e conseqüências de cada escolha feita. Pra mim, a vida é assim! 

10 Pensamentos:

  1. Oi que lindo ta seu blog, fazia um tempinho que não vinha aqui, também esta tudo tão corrido...
    To passando para pedir uma ajudinha passar aqui: http://theattitudeincluded.blogspot.com/2011/09/votacoes-concurso-blog-vs-blog-2.html é votar em "dreamer", tem também lá link de outrso blogs menina má... sera a soma de todos os votos se puder votar em todos agraderei muito, mas votando em um também estarei já feliz!bom pedindo desculpas por qualquer coisa, mas bem, se puder dar uma força ficaria muito grata!
    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeeeeeeeeeeee

    Obrigada por participar

    beijos ;**

    ResponderExcluir
  3. Oiii pois é vai ser domingo néh vamos ver no que da haha
    Boa semana pra vc bjinhos ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Pra mim, a questão da vida é ser feliz. É ser feliz do seu jeito, com as coisas que tu gosta. E as coisas que tu realmente gosta vão te dar uma felicidade real. Mas por que "real"? Porque as coisas ruins te dão um falso prazer. E esse é o que contrário do que eu penso sobre a vida.

    Abraço!
    @britfoot
    britfoot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uff já acabei o novo tema do blog o.o bem sobre animes de colegiais tenho vários muitos até e de vários tipos mas vou-te dizer os que conheço:

    - Azumanga Daioh
    - Angel Beats
    - School Days
    - Toradora
    - K-ON
    - Suzumiya Haruhi
    - HighSchool of the Dead
    - Aoi Hana
    - Kanazuki no Miko
    - A Channel
    - Lucky Star
    - Amagami SS
    - B Gata H Key
    - Bokura ga Ita
    - Clannad
    - Kanon
    - Fruits Basket
    - Ichigo 100%
    - Itazura na Kiss
    - Kimi ga Nozumo Eien
    - Kimi ni Todoke
    - Ouran High School Host Club

    Bem estes são os que eu recomendo.

    ResponderExcluir
  6. Sandro o/
    AHSHASHAAHS ah seu danadinho! Mas é bizarro todos os caras pagam pau pra Milla...se bem que ela é mesmo muito bonita. Como assim o Leon é feio e bamby? Como ousa? =p Ele não dá qualquer indício, isso tá parecendo dor de cotovelo! kkkkk.
    Virada esportiva/ Mano, eu sou sedentária master! hohoh esse tipo de Virada não curto não! =p
    bjs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Interessante seu texto, a vida é isso mesmo, o que vc idealiza, precisamos saber planejá-la e tbm improvisá-la.

    Obrigada pelo comentário em meu blog! Se puder, vote no meu blog na comunidade Belladonna no orkut, que está concorrendo a uma promoção.

    boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Doce poesia... vc e o Sandro fazem uma bela parceria... está de parabéns... Bjs ao os dois.
    http://artesdosanjos.blogspot.com/

    ResponderExcluir