Blogger Widgets

"Contei pras paredes, coisas do meu coração"

Olá, sou Samyle do blog Dear Diary Sucker e estou postando aqui pela segunda vez, espero que gostem e me visitem *-*



Cheguei ao ponto de me calar por completo, hoje olho nos seus olhos com um medo e um vazio no peito, apesar de tanto tempo que já  nos conhecemos, tenho medo de que olhe pra mim e perceba que ainda te amo, é difícil de explicar e eu não sei o por quê ainda disso tudo, queria poder mandar no meu coração, assim não sofreria tanto por ti, o problema que não posso e ele te quer arduamente...
Passo o maior parte do tempo dentro do meu quarto, escrevendo mil declarações,daquelas bem bregas com palavras estranhas e com muito carinho, enquanto tento aliviar o que sinto por dentro, penso em te dizer o que sinto, te falar tudo que escrevi, porém acho que enlouqueceria depois de declarar verso por verso em sua homenagem, nem imagino sua reação...
Agora me vejo como uma louca completa, trancada entre quatro paredes enquanto falo, choro e grito ao ponto de só as paredes se calarem para me escutar e de repente vejo que são as únicas que posso contar durante minha dor, enquanto  faço e refaço mil confissões de amor.


19 Pensamentos:

  1. Palavras de encantamento, e que nos move por dentro.
    Bjos no coração , e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do textinho, Samyle :)
    Tem post novo la no Blog !!

    Beijos,
    http://nandagoncalvesz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto... pode voltar mais vezes, adorei =)

    Está rolando um sorteio luxo no blog, um kit da Victoria Secrets. Não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo oq vc escreve , amei ; )
    e amei tbm o seu comentario la no meu blog
    volte sempre beeeijos ;)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Samyle! Foram poucas palavras, porém de uma intensidade incrível. Foi possível sentir a sinceridade com que escreveu esse texto em cada linha. Incrível!
    Pô Sandro, tu só conhece gente que manda bem pacas escrevendo hein?! rs

    Abraços, boa semana!

    ResponderExcluir
  6. É quando o sentimento é forte e "platônico" é ruim, fica aquela dor dentro do peito. Solte o que tem dentro de você se não de certo, ao menos tirou de dentro do peito.

    Beijos Smyle, abraços Sandro!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pela visita e pelas palavras.. Uma ótima semana! Seguindoooo, bjuss

    http://angelmartinss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei seu texto,, mais parece rasgar o coração,
    temos nossos medos de ser descoberto .
    E um olhar a gente se entrega quando amamos o brilho dos nossos olhos são diferentes.
    Um abraço carinhoso.
    Linda semana beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  9. Gostei! Belas palavras Samyle, me vejo em boa parte do texto.

    Beijos, Dreams.

    ResponderExcluir
  10. nossa que triste!!

    e saber que às vezes somente as paredes nos escutam...

    se quiser, conheça meu blog http://artegrotesca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o texto!!! :D

    ótima semana para vcs!

    beijooos

    ResponderExcluir
  12. Nossa é bem verdadeiro amei. Você escreve bem. Parabéns. vou te seguir =D

    Bjim Samyle

    ResponderExcluir
  13. Lindo, falar "te amo" ou se declarar para pessoa amada é mesmo muito dificil, mais quando vc tem a certeza que será reciproco, tudo fica mais facil e dizer te amo é tão facil.
    Amei, vou seguir vc.
    E Sandro desculpa pela demora a vir aqui no seu cantinho, mais já estou seguindo e retribuindo todo o carinho... Bjs

    ResponderExcluir
  14. Estar aqui no seu blog hoje
    é mais uma benção divina.
    Que sua terça feira seja de
    paz e realizações na sua vida.
    Que o amor fassa parte não só dos seus sonhos ,
    mais sim uma realização .
    Ter você como amiga é muito mais
    do que mereço.
    È por isso que estou trazendo essa mensagem
    pois não quero que você me esquesa.
    Um beijo no coração pra sempre sua amiga,Evanir.

    ResponderExcluir
  15. que lindinho, posso resumir isso em uma palavra: Paixão! já passei por isso, parece até que vc já leu o meu dirio, rsrs!
    Beijos*

    Marcella Giroldo

    ResponderExcluir