Blogger Widgets

Manteiga ou Margarina? '


Oi amores.
Cá estou eu, nessa sexta de chuvinha aqui por SP, postando um dos meus textos e torcendo pra que gostem.
Beijos e fiquem com Deus.

Leticia,







Eu posso gritar dizendo que não quero mais você aqui, posso jogar todas as minhas coisas dentro de uma bolsa e fingir que sei me virar sozinha. Posso dizer que nunca te amei e que eu me sinto melhor comigo mesma, posso rasgar nossas fotos, desmentir todas as juras, posso jogar tudo pro alto. Mas no fundo você sabe que eu vou estar destruída, sabe que eu preciso de você, sabe que eu te amo mais que tudo (que sempre vou amar), sabe que não troco sua presença por nada, sabe que cada instante, cada sorriso, cada olhar esta fotografado, arquivado e protegido na minha memória e que cada jura de amor foi sincera e eterna... E mesmo que eu mande você embora e diga que vai ser melhor sem você, você sabe que eu vou estar mentindo, sabe que eu sou pequena e estupida o bastante para não saber a diferença entre manteiga e margarina, sabe que eu vou me curvar inteira no primeiro casal que passar por mim lembrando de você, sabe que eu vou andar por aí sem rumo esperando que você me encontre novamente, rezando para que você me perdoe por ter ido embora e que quando não te encontrar vou sentir meu corpo partir pouco a pouco e a cada segundo minha alma desfalecer, sem motivo nenhum para ordenar meus olhos que fiquem abertos. Você me conhece o bastante pra saber que eu posso... mas não quero nem vou.

5 Pensamentos:

  1. Você me conhece o bastante pra saber que eu posso... mas não quero nem vou.
    É por vezes mtoo bom quando alguém conhece nossos limites,mas vezes ruim por sempre saberem até onde chegaremos,e onde não chegaremos,mas que queremos.
    Lindo Post
    Bjos e um ótimo Dia.

    ResponderExcluir
  2. Texto forte, impactante, verdadeiro.
    Caramba, você escreve realmente bem. Você e o Sandro formam uma ótima equipe!
    Amar é isso, é saber que a outra pessoa sabe do que você é capaz, sabe até onde você vai, sabe todas as reações que você terá e, mesmo assim, as vezes, não impede de que você as realize.
    Parabéns, belo texto!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu texto! Se a gente ama, não dá pra disfarçar que ficaremos bem sem ele. Ah, é assim que tenho me sentido rsrs
    Parabéns pelo texto. ;D

    Grande abraço Letícia!
    http://kamila-poesia.blogspot.com/

    ResponderExcluir