Blogger Widgets

Garoto Aranha,

Já é sexta e eu não via a hora de postar alguma coisinha pra vocês, espero que gostem *-*

Leticia.

.........................................................................


fico imaginando como seria minha vida se nunca tivesse conhecido você e me sinto angustiada. Você fez parte da minha historia, você foi um passado bonito, mas hoje faz parte dos meus pesadelos mais sombrios. Eu nem sei mais quem você é. E toda vez que eu olho nos seus olhos, onde está o amor? onde está a paixão? E toda vez que eu vejo seus labios, eles nunca dizem a verdade. Você mudou tanto e eu continuo acreditando que um dia tudo vai voltar ao normal. Olhe pra mim, olhe pra você, eu não sei como aguentamos tanto tempo juntos, somos tão diferentes. Eu queria poder voltar um dia no passado e entender o que me fez amar você e o que fez meu coração se quebrar. E toda vez que eu ouço a sua voz, eu lembro de toda a nossa historia, e eu não consigo evitar o fato de que eu te amo mesmo você não merecendo. E enquanto a chuva cai la fora, eu continuo tentando evitar o vazio aqui dentro, uma dezena de livros e alguns tantos filmes só pra evitar esse buraco, mas quando fecho os olhos não consigo pensar em outra coisa: Por que não consigo simplesmente te deletar? Você me fez tão mal, você disse tudo de maneira tão cruel e mesmo assim, eu ainda não consigo ignorar. Você tenta me afetar de algum modo e me fazer sentir balançada, só pra ter certeza de que quando estiver sozinho, ainda tem alguem por você e pra você, pra você curar sua alma. Enquanto isso você me congela, você alimenta meu amor e então o prende num calabouço, você me faz sorrir e então põe lagrimas no meu rosto. E todas as vezes que eu tento te evitar, caio novamente na sua teia sem vontade de me soltar, garoto aranha, rapte-me e alimente-se ou deixe-me ir .

9 Pensamentos:

  1. Sempre ouvi algo assim: "Impossível querer tirar da cabeça o que não sai do coração"

    Lindo seu texto...

    Bjss

    Mila

    ResponderExcluir
  2. E todas as vezes que eu tento te evitar, caio novamente na sua teia sem vontade de me soltar...

    Liindo Liindo! o ideal seria entregar-se a esse desejo,a esse sentimento,pois só assim saberemos o que nos espera ao arriscar!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Quando amo, me entrego ao amor por inteiro. É este o mesmo motivo pelo qual me decepciono, e, me decepcionando, também me entrego ao sofrimento por inteiro.
    Rafael Noris
    Deixo-lhe este pensamento,com minha reflexão,devemos nos entregar a esse sentimento de alma e coração,qual o melhor meio de saber que caminho nos espera? eis que o risco e o perigo de sofrer me seduz tanto,por saber que no caminho posso encontrar a felicidade!
    então,deixe-se entregar :)
    Sandro,vim te fazer uma visita,gostei dos teus Post's deixa-nos a pensar,já estou a seguir,voltarei mais vezes..
    Se puder me fazer uma visita,ficaria feliz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi querido.
    o amor é realmente inexplicável!!!
    adorei, ótimo texto, como sempre.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana teu texto, Letícia!
    Tem pessoas que são assim, querem te ter próximo pra se sentir bem, mas não faz por onde, não merece amor incondicional.

    Beijo*

    ResponderExcluir
  6. "te amo mesmo você não merecendo" amei *----*' lindo texto, abraços lindo FDS Ana!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a reflexão.
    Beijos meus e um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Ahh! Q lindo texto, caramba chorei lendo isso..tocou na alma
    Tenha um otimo final de semana..
    beijos sauddaesss

    ResponderExcluir