• Categorias

  • "Transbordando sentimentos puros em palavras"

    OutrosOutros AutoresTextos

    Rachaduras ‘

    fevereiro 25, 2011 • Honorato, Sandro
    Aee *-*
    Chegou meu dia de postar! Como sempre, estava louca pra postar aqui, mas não fazia ideia do que, espero que gostem, pq cada texto meu sai do fundo da alma. E quem quiser ver desses textos durante a semana:http://leehtiicia.blogspot.com/
    ……………………………………………………………………………………………………………………………………….
    Nosso pequeno castelo desmorou antes que eu pudesse pregar nossa fotografia na parede da sala de estar. E enquanto eu lutava pra manter as estruturas você estava sentado no sofá, pés na mesa, mãos na cerveja, um sossego só. Eu te gritei socorro, enquanto nosso lar descia o morro. Nossas fotos, nossas roupas, respeito e qualquer sentimento, todos cobertos pela lama. Você se mudou pra casa de algum outro alguem, ainda não sei. Eu continuei sentada, olhando os escombros, só não quis me desapegar. Eu fiquei pensando: se eu tivesse consertado tudo o que tinha de errado, se eu tivesse tapado nossas rachaduras, talvez nada tivesse desabado. As vezes eu fico me lembrando de quando você dizia que eu era tudo, hoje eu sou só o motivo, o motivo pro nosso teto ter caido. Refletido nos meus olhos, nosso pequeno castelo no meio dos escombros, embaçado por um par de lagrimas perdidas, me faz lembrar das noites que eu dormia no seu ombro e das suas promessas não cumpridas.
    Mesmo depois de toda tempestade, eu te amo de verdade.
    Leticia Bianca.

    Veja também esses posts relacionados:

    Comente com o Facebook

    Deixe seu comentário

    13 Comentários

  • Biiah ♫
    27 fev 2011

    Ja estou com saudades dos posts …

  • ♥Ela...NSNL♥
    26 fev 2011

    psiuuu guri passando pra deixa meu bjo e bom fds!!! bjokas

  • _lua_
    26 fev 2011

    Olá, estou conhecendo seu blog através de um outro que eu sigo, gostei daqui!

    Você escreve muito bem, adorei sua forma de expressão.
    Estou te seguindo.

    bjs da lua.

    =)

  • Juuh Nascimento
    26 fev 2011

    Lindo texto!

    é preciso mais do que apenas tapar rachaduras, em um relacionamento, temos que dia-a-dia fortificar sua estrutura, quando sentimos que sua estrutura esta enfraquecendo, temos que ir de mao a obra, e fazer os reparos necessários para que o 'castelo' nao venha a baixo.
    Mas ha aqueles tambem, que foi construído com areia fraca, e por tanto, pode ser o mais lindo castelo, mas a qualquer momento tudo desmorona.

    Adorei!
    Tenham um lindo fim de semana!
    Bjs & abraços!

  • júh doce mel ♥
    26 fev 2011

    Nossa lindo texto de uma sesibilidade incrível..obrigada pelo carinho q sempre tem comigo em meu blog bjus bom fim de semana

  • Jão
    26 fev 2011

    Não fique se culpando, o castelo tem que ser mantido pelos dois. Um só a balança não fique equilibrada.

    Junte os cacos, limpe o salão, reconstrua a casa e depois abra a janela e deixe o sol entrar.

    Beijos moça

  • MAILSON FURTADO
    26 fev 2011

    Belo post!!!

    Belo blog, gostei demais de seu espaço e com certeza voltarei por aqui mais vezes!!!

    Parabéns!!!

    Convidaria vc a conhcer, meu trabalho, meu blog (poesia, musica, teatro)

    Ficaria feliz!

    http://mailsonfurtado.com

  • MAILSON FURTADO
    26 fev 2011

    Convidaria vc a conhcer, meu trabalho, meu blog (poesia, musica, teatro) Ficaria feliz! http://mailsonfurtado.com

  • Amei esse post..
    aaa RIMAS DO PRETO oo melhoor
    .
    boaah noite .. beijoos

    PASSA LÁH E DIVULGA : http://ddugdiariodeumagarota.blogspot.com/

  • Van
    26 fev 2011

    Oi Sandro

    fico feliz que meu post o tenha inspirado

    lindo texto

  • PRECIOSA
    25 fev 2011

    As frestas que ficam depois da vida aos pedaços
    chama-se saudades
    Infelizmente quem ama, não esquece
    Tenta juntar cacos, para tentar recontruir
    O que na verdade virou passado….
    Lindo texto regada de paixão…
    Bjs
    Ótimo final de semana..
    Preciosa Maria

  • Ana e Dane
    25 fev 2011

    kkkkkkkkkkkkkkkkk adorei o seu comentário no blog
    ru ri oo/…. sobre o post, lindo texto, Parabéns!

  • Hely °
    25 fev 2011

    de nada adianta tapar as rachaduras,
    elas sempre estariam ali mesmo que
    escondidas…a culpa não foi só minha,
    você podia ter reconstruído tudo comigo
    enquanto havia tmepo.

    Ameiii…
    Bjaum flor.*.*.

  • instagram
    Translate »