Blogger Widgets

TIMÃO: Amor sem Explicação

Olá e ai como vocês estão?
Esse poema hoje é dedicado ao meu grande e único amor....
É dedicado a razão dos meus sorriso diarios e dos meu sonhos mais intensos..
Esse poema é pra você CORINTHIANS!

 Timão: Amor sem explicação

Por que te amo tanto Timão?
Será que é porque num momento delicado e você precisou de mim
Eu estava te apoiando
Dia e noite, do inicio ao fim?

Por que te amo tanto Timão?
Será que é porque torcer pra você é loucura, amor e paixão?
Ou porque você me traz lembranças boas
Que estão guardadas no meu coração?

Por que te amo tanto Timão?
Será “somente” por você ser pra mim tudo
Meu motivo pra respirar, pra sorrir...
Você é meu mundo

Por que te amo tanto Timão?
Será que isso é o meu destino?
Será que esse amor tem explicação?
Apenas sei que é pelo CORINTHIANS que vivo

Valeu Timão por existir.

AUTOR: HONORATO, Sandro.


8 Pensamentos:

  1. Se fosse do Flu ficaria mais bonito! ;D
    mas ficou bem legal, parabéns !
    Beijoos ;**

    ResponderExcluir
  2. Valeu,Bya...O timão me deixa inspirado kkkkkkk

    E Leticia se fosse do Flu,podia ficar legal mas nao ia ter tanta emoção nas palavras ,se vc me entende.
    Obrigado pelo elogio
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Segindo vc tbém. Obg pela visita! Voltarei com calma aqui, ok? Abçs!

    ResponderExcluir
  4. Lindo muito lindo eu sou corinthiana, obrigado novamente pela visita, prefiro que não copie meus poemas pois eles são registrados!! Me desculpe
    Mas adoro saber que gosta, seu blog é muito show!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou daquelas que amam o time que torce, talvez seja pq eu não curto futebol ou sei lá rs. O blog tá bem legal! Beijos.

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. se tem uma coisa que eu admiro eh esse amor que o os torcedores do Corinthians teem por ele

    ResponderExcluir
  7. Ainda acho que se fosse Fla seria mais bonito rsrs ;3
    mas ta mto bom!!

    Bjinhuss ;*

    ResponderExcluir