• Categorias

  • "Transbordando sentimentos puros em palavras"

    OutrosPoesia

    Solidão

    julho 23, 2010 • Honorato, Sandro

    Olá e ai como vão?
    O que posso dizer…este foi um dos melhores textos que já fiz  🙂
    Espero que gostem
    Abraços.

     Solidão

    Dizem que o melhor remédio para o amor é a solidão
    Eu concordo com quem diz isso, mas por quê?
    Pois na solidão se acalma a mente, se acalma o coração
    Na solidão, esqueço de você
    Cara, a pior coisa do mundo é amar e não receber a atenção
    É amar uma pessoa mais que tudo
    É descobrir que caiu e que esta sozinho no chão
    É descobrir que acabou seu mundo
    É, eu sei bem como é isso
    Já amei e não fiquei triste
    Já amei e não fui correspondido
    Então, por que o amor existe?
    Amei, amei, amei
    E esse sentimento nunca é retribuído
    Eu até admito que por uma pessoa já chorei
    Mas é com os erros do amor que eu vivo
    Um dia essa mesma pessoa
    Pode olhar pra trás e pedir perdão
    E o que eu vou fazer? Vou dizer de boa
    “Você é passado, não me merece não”
    Então enquanto isso
    Vou vivendo só
    Com o meu melhor amigo
    Chamado Solidão.
    AUTOR: HONORATO,Sandro.

    Veja também esses posts relacionados:

    Comente com o Facebook

    Deixe seu comentário

    10 Comentários

  • Anne ."
    26 jul 2010

    Oi querido! primeiramente quero te agradecer pelo comentário no meu blog!
    e comentando esse post que me chamou atenção.. na minha opinião..a solidão só piora as coisas.. vc se refugia de tudo..e a unica coisa que ganha com isso é gostar mais ainda e se magoar mais ainda da tal pessoa.. pq gostar? pq momentos atras essa pessoa nos deu momentos bons.. e agora é um momento ruim..mas ainda amamos.. O amor vem de Deus.. Deus é Oamor 😀
    na minha opinião quando passei por isso fiz errado em me distanciar e me ocultar dentro de mim mesma. só quando vi Jesus foi que ele me levantou e me resgatou novamente.! seja feliz o teu coração ! beijo
    http://nuvenscoloriidass.blogspot.com/

  • Karine Lima
    26 jul 2010

    oie, adorei o blog *-*
    estou seguindo, segue o meu tbm?

    http://livreelouca.blogspot.com/

    Um beijo *-*

  • Karine Melo
    26 jul 2010

    Sandro, obrigada pela visita, pelo comentário 🙂

    suas rimas são otimas.. por isso, passarei a te seguir!

    beijos :*

  • Naírla Silva
    26 jul 2010

    texto maravilhoso… muito bom o blog. bjs

  • Paty =]
    25 jul 2010

    Ahhhhh que tuuuudo! Parabeeeens! ameeeei o poema!
    vou dar uma visita pelo resto do blog, mas ja amei e to seguindo!
    obs. desenhos sao sempre magicos!

  • A solidão é a principal matéria-prima da poesia.

  • Lorayne
    24 jul 2010

    Concordo com você, a solidão às vezes acaba se tornando nossa melhor companhia.
    Beijos.

  • Sandro Honorato
    24 jul 2010

    Obrigado Bya,adoro seu blog tambem 😀

    A Princess of Bel-Air,gostei do seu blog tambem,passei a seguir
    Bjos

  • A princess of Bel-air
    24 jul 2010

    Um poema cheio de antíteses, contradições
    é muito bom expressar o que agente sente em versos
    muito bom seu blog,parabens
    se quiser da uma olhada no meu ;D

    http://herickajanine.blogspot.com

  • βya
    24 jul 2010

    a pior coisa do mundo eh amar e nao receber atencao..concordo!! adoro teus texto tb bjs fik bem

  • instagram
    Translate »